Assinar

Quero anuncia novo posicionamento

Buscar
Publicidade
Marketing

Quero anuncia novo posicionamento

Assinatura é apresentada na primeira campanha publicitária após a aquisição da marca brasileira pela americana Heinz, em março


28 de novembro de 2011 - 10h45

Sete meses após ter comprado a Quero por R$ 1 bilhão, a americana Heinz apresenta ao mercado o novo posicionamento para a marca brasileira do segmento de molhos prontos de tomate e vegetais.

De acordo com a empresa, o mote “Quero, a mais querida” é fruto de diversos estudos, que justificaram por meio de alguns atributos a preferência do consumidor pela marca. A assinatura vem sendo apresentada ao público pela primeira campanha publicitária lançada após a aquisição pela Heinz.

Desenvolvida pela Rino, a ação tem o objetivo de conferir à marca na mídia uma representatividade  condizente com a sua participação de mercado no segmento de atomatados.

Pouco antes da aquisição da empresa, o presidente da Heinz, William Johnson, declarou a analistas que até 2016 os mercados emergentes serão responsáveis por um terço do faturamento global da empresa, que está presente em 200 países.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento