Reserva criará uma camisa por dia
Ação foi criada para celebrar os dez anos da marca
Ação foi criada para celebrar os dez anos da marca
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2015 - 10h56
Desde 6 de setembro e até 6 de setembro de 2016, quando completará dez anos de vida, a Reserva, marca brasileira de moda masculina, fará uma camiseta com estampa diferente por dia. O detalhe das estampas será o pica-pau ícone da marca estilizado cada dia com um tema diferente. Por 24 horas cada peça terá preço promocional de R$ 69 exclusivamente no e-commerce usereserva.com, depois desse prazo o valor normal é R$ 129. “Na Reserva, quanto mais velho a gente fica, mais vontade de inovar a gente tem. A intenção é que os nossos consumidores possam comemorar junto com a gente e adquirir peças exclusivas com a nossa querida mascote”, disse Rony Meisler, CEO da Reserva e diretor criativo da marca. As ideias das estampas virão de datas comemorativas, homenagens a personalidades e até acontecimentos que marcaram a história mundial.
Compartilhe
Veja também
Derek Rabelo compartilha trajetória de resiliência que o levou à crista das maiores ondas
Surfista de ondas gigantes e mentor inspiracional, Rabelo trouxe lição de adaptação e foco em sua palestra sobre como os desafios podem ser transformados em oportunidades
Adolescência digital e algoritmos: os riscos do futuro conectado
João Archegas, coordenador do Instituto de Tecnologia e Sociedade e professor de direito, analisa o impacto dos algoritmos sobre crianças e adolescentes