Marketing
Reserva em dueto com New Balance
Grife brasileira cria versões do tradicional NB 574
Grife brasileira cria versões do tradicional NB 574
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2015 - 3h52
A carioca Reserva, grife brasileira voltada ao público masculino, criou duas versões de um dos modelos de tênis mais tradicionais da New Balance, o NB 574.
Um dos modelos é mais tradicional, com as cores da Reserva, e outro vem em estampa floral, que foi a aposta da marca para o verão 2016. Ambos são confeccionados com suede e mesh, levam tecnologia “encap” na entressola para amortecer impactos e têm forro estofado.
O modelo estampado é uma versão exclusiva, com 120 pares, e será vendido somente no e-commerce da Reserva, por R$ 499. O outro custará R$ 429 e poderá ser encontrado no e-commerce e em algumas lojas.
Compartilhe
Veja também
Eurocopa terá patrocínio de casa de aposta pela primeira vez
A Betano será patrocinadora Global da competição em 2024 e promoverá experiências
Brasileiros se preocupam com conteúdo em torno dos anúncios
Pesquisa idealizada pela Integral Ad Science aponta que consumidores atribuem aos anunciantes a responsabilidade de veicular publicidade em meio a um conteúdo adequado