Reserva faz camiseta contra câncer de mama
Grife masculina carioca se junta à campanha #maiorqueumacicatriz, da Femama, e tem edição especial feminina
Grife masculina carioca se junta à campanha #maiorqueumacicatriz, da Femama, e tem edição especial feminina
Meio & Mensagem
19 de outubro de 2015 - 3h40
A Reserva é mais uma marca a se juntar à campanha #maiorqueumacicatriz, da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), que é parte do Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o combate ao câncer de mama.
Em apoio à causa, a estampa da campanha 365 Picas desta segunda, 19, é um pica-pau, símbolo da marca, cor-de-rosa e com o símbolo da #maiorqueumacicatriz. E especialmente hoje a Reserva, que é uma grife voltada pra homens, disponibilizará um modelo de camiseta feminino. A camiseta especial custa R$69, ficará disponível apenas nesta segunda – Dia Internacional contra o Câncer de Mama – e o faturamento líquido proveniente de sua venda será revertido para a Femama.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros