Reserva faz camiseta contra câncer de mama
Grife masculina carioca se junta à campanha #maiorqueumacicatriz, da Femama, e tem edição especial feminina
Grife masculina carioca se junta à campanha #maiorqueumacicatriz, da Femama, e tem edição especial feminina
Meio & Mensagem
19 de outubro de 2015 - 3h40
A Reserva é mais uma marca a se juntar à campanha #maiorqueumacicatriz, da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), que é parte do Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o combate ao câncer de mama.
Em apoio à causa, a estampa da campanha 365 Picas desta segunda, 19, é um pica-pau, símbolo da marca, cor-de-rosa e com o símbolo da #maiorqueumacicatriz. E especialmente hoje a Reserva, que é uma grife voltada pra homens, disponibilizará um modelo de camiseta feminino. A camiseta especial custa R$69, ficará disponível apenas nesta segunda – Dia Internacional contra o Câncer de Mama – e o faturamento líquido proveniente de sua venda será revertido para a Femama.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca