Réveillon na Paulista anuncia patrocinadores
16ª edição da festa tem patrocínio de Magazine Luiza e Banco do Brasil, e copatrocínio de Petrobras e Brahma
Réveillon na Paulista anuncia patrocinadores
BuscarRéveillon na Paulista anuncia patrocinadores
Buscar16ª edição da festa tem patrocínio de Magazine Luiza e Banco do Brasil, e copatrocínio de Petrobras e Brahma
Meio & Mensagem
14 de dezembro de 2012 - 5h11
Em sua 16ª edição, o Réveillon na Paulista, realizado pela Playcorp, com apoio oficial da Prefeitura Municipal de São Paulo e da SPTuris, terá o patrocínio do Banco do Brasil e do Magazine Luiza. Petrobras e Brahma serão os copatrocinadores, enquanto que a Cielo será a apoiadora oficial. O evento tem ainda a parceria da Rede Globo de São Paulo.
Com o tema “Eu amo São Paulo”, o palco terá um cenário especial e um telão gigante em formato de coração. A expectativa dos organizadores é receber um público de dois milhões de espectadores. A programação de shows começa às 20h do dia 31 de dezembro e vai até às 2h30 do dia 1º de janeiro. A lista de atrações inclui Blitz, Daniela Mercury, Fernando e Sorocaba, Titãs e Tiê, além dos DJs Mau Mau e Zé Pedro.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos