Marketing
Ricardo Monteiro assume marketing da GVT
Profissional egresso da Reckitt Benckiser é o novo diretor de marketing e comunicação da GVT
Profissional egresso da Reckitt Benckiser é o novo diretor de marketing e comunicação da GVT
Meio & Mensagem
10 de julho de 2013 - 3h40
A GVT acaba de anunciar a contratação do executivo Ricardo Monteiro para ocupar o posto de diretor de marketing e comunicação. O profissional, que se desligou recentemente da Reckitt Benckiser, assume o cargo no momento em que a empresa se prepara para entrar no mercado de varejo da cidade de São Paulo.
Integrante da diretoria da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e da Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABM&N), Monteiro trabalhou entre 2005 e 2013 na Reckitt, onde respondia pelas ações de mídia, relações públicas e publicidade. Anteriormente atuou na Procter & Gamble.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca