Ricardo Monteiro assume marketing da GVT
Profissional egresso da Reckitt Benckiser é o novo diretor de marketing e comunicação da GVT
Profissional egresso da Reckitt Benckiser é o novo diretor de marketing e comunicação da GVT
Meio & Mensagem
10 de julho de 2013 - 3h40
A GVT acaba de anunciar a contratação do executivo Ricardo Monteiro para ocupar o posto de diretor de marketing e comunicação. O profissional, que se desligou recentemente da Reckitt Benckiser, assume o cargo no momento em que a empresa se prepara para entrar no mercado de varejo da cidade de São Paulo.
Integrante da diretoria da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e da Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABM&N), Monteiro trabalhou entre 2005 e 2013 na Reckitt, onde respondia pelas ações de mídia, relações públicas e publicidade. Anteriormente atuou na Procter & Gamble.
Compartilhe
Veja também
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas