Ricardo Monteiro deixa marketing da GVT
Profissional participou do lançamento da operação da empresa de banda larga, telefonia móvel e TV por assinatura em São Paulo, em 2013
Profissional participou do lançamento da operação da empresa de banda larga, telefonia móvel e TV por assinatura em São Paulo, em 2013
Meio & Mensagem
2 de junho de 2014 - 8h04
A GVT, operadora de banda larga, telefonia móvel e TV por assinatura, está em busca de um novo diretor de marketing e comunicação. Ricardo Monteiro, que havia assumido o posto em julho de 2013, acaba de se desligar da empresa. O cargo já está vago e a companhia procura um substituto no mercado. Em pouco menos de um ano na posição, Monteiro participou do projeto de lançamento da marca no mercado de São Paulo, o maior do País. A operação teve início em agosto de 2013. Antes da GVT, Monteiro atuou na Reckitt Benckiser e na Procter & Gamble.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros