Marketing
Rider lança coleção em parceria com KondZilla
As peças são inspiradas nos clipes do canal da produtora
Rider lança coleção em parceria com KondZilla
BuscarRider lança coleção em parceria com KondZilla
BuscarAs peças são inspiradas nos clipes do canal da produtora
A Kondzilla, produtora de um dos maiores canais musicais do YouTube – e que completa 10 anos em 2021 – se une à Rider em uma parceria inédita. A colab é composta por coleção de chinelos e slide com estilo street wear, inspiradas nos clipes do canal. A iniciativa veio da área de licenciamento de marcas que faz parte da holding KondZilla.
O que leva as marcas se unirem em collabs?
O processo criativo que deu origem às dez peças da coleção aconteceu por meio de uma imersão nos clipes produzidos pelo canal. A ideia é que os calçados trouxessem conforto e personalidade, e, ao mesmo tempo, tivesse uma conexão com o público-alvo.
*Credito da imagem de topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas