Assinar

Rio Boat Show deve girar R$ 280 mi

Buscar
Publicidade
Marketing

Rio Boat Show deve girar R$ 280 mi

Oi e Volkswagen patrocinam a 16ª edição do evento que acontece entre 25 de abril e 1º de maio no Rio de Janeiro


15 de abril de 2013 - 9h33

O Rio Boat Show, maior salão náutico da América Latina, chega a sua 16ª edição com expectativa de gerar R$ 280 milhões em negócios. O evento, que acontecerá entre os dias 25 de abril e 1º de maio no Pier Mauá, no Rio, deve receber 43 mil pessoas. A Oi e a Volkswagen são os patrocinadores do Rio Boat Show; a Associação Brasileiras dos Construtores de Barcos e seus Implementos (Acobar) apoia a iniciativa.

Durante os seis dias em que será realizado, o 16º Rio Boat Show contará com mais de cem expositores nacionais e estrangeiros, entre estaleiros e empresas especializadas no setor náutico. O evento ocupará uma área de 45 mil m2 dividida em três pavilhões climatizados; mais de cem barcos poderão aportar nos 500 metros do píer.

A Sauer Comunicação, agência especializada em grandes feiras, assina a campanha de divulgação desta edição do Rio Boat Show. Com o mote “o oceano repleto de beleza e tecnologia”, as peças destacam o prazer que o mundo náutico pode oferecer. O plano de mídia da ação prevê anúncios em revistas, televisão, rádio e peças de mídia exterior em pontos estratégicos da capital carioca. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também