Rio Boat Show deve girar R$ 280 mi
Oi e Volkswagen patrocinam a 16ª edição do evento que acontece entre 25 de abril e 1º de maio no Rio de Janeiro
Oi e Volkswagen patrocinam a 16ª edição do evento que acontece entre 25 de abril e 1º de maio no Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
15 de abril de 2013 - 9h33
O Rio Boat Show, maior salão náutico da América Latina, chega a sua 16ª edição com expectativa de gerar R$ 280 milhões em negócios. O evento, que acontecerá entre os dias 25 de abril e 1º de maio no Pier Mauá, no Rio, deve receber 43 mil pessoas. A Oi e a Volkswagen são os patrocinadores do Rio Boat Show; a Associação Brasileiras dos Construtores de Barcos e seus Implementos (Acobar) apoia a iniciativa.
Durante os seis dias em que será realizado, o 16º Rio Boat Show contará com mais de cem expositores nacionais e estrangeiros, entre estaleiros e empresas especializadas no setor náutico. O evento ocupará uma área de 45 mil m2 dividida em três pavilhões climatizados; mais de cem barcos poderão aportar nos 500 metros do píer.
A Sauer Comunicação, agência especializada em grandes feiras, assina a campanha de divulgação desta edição do Rio Boat Show. Com o mote “o oceano repleto de beleza e tecnologia”, as peças destacam o prazer que o mundo náutico pode oferecer. O plano de mídia da ação prevê anúncios em revistas, televisão, rádio e peças de mídia exterior em pontos estratégicos da capital carioca.
Compartilhe
Veja também
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034