Rio recebe nata do tênis mundial
Jockey Club será palco do Rio Open, que tem patrocínio master da Claro e atraiu uma série de outras marcas
Jockey Club será palco do Rio Open, que tem patrocínio master da Claro e atraiu uma série de outras marcas
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2016 - 1h37
Principal torneio de tênis da América Latina, o Rio Open, que reúne etapas do ATP World Tour 500 e do WTA International, começa na segunda-feira 15, no Jockey Club, no Rio de Janeiro.
Pelo terceiro ano consecutivo, o evento organizado pela IMM conta com o patrocínio máster da Claro, que mais uma vez entra como apresentadora da competição. Além da empresa de telecomunicações, patrocinam o torneio o Itaú, que também é o banco
oficial, e as marcas Rolex, Correios, Peugeot, Apex, Emirates, Samsung, Daylong, Ortobom, Tokio Marine Seguradora, Estácio, IRB Brasil RE, Pirelli, Stella Artois, Perrier, Furnas, Petrobras Distribuidora, Kalunga, Nestea, Localiza, Shopping Leblon, Sextante, Azeite de Oliva da Espanha e Granado. A Rede Windsor está confirmada como rede hoteleira oficial, enquanto a Asics será a responsável pelo material esportivo, tendo suas ações de ativação desenvolvidas pela Octagon. Já a Head será a fornecedora da bola oficial.
Como media partners, o Rio Open conta com SporTV, Época Negócios, O Globo e Cinemark. A transmissão de todos os jogos da quadra central será feita em HD pelo SporTV. O evento também poderá ser acompanhado em mais de 180 países pela ATP Media e IMG Media.
Entre os tenistas confirmados para esta edição estão os estrangeiros Rafael Nadal, Jo-Wilfried Tsonga, John Isner, David Ferrer, JackSock e Dominic Thiem. Já entre os brasileiros, estão Teliana Pereira, Thomaz Bellucci, Marcelo Melo, Bruno Soares e André Sá.
Compartilhe
Veja também
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival
NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados
Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil