Rolex e F1 assinam contrato de patrocínio
A partir de 2013 marca suíça será a cronometrista e relógio oficial da categoria
A partir de 2013 marca suíça será a cronometrista e relógio oficial da categoria
Meio & Mensagem
5 de dezembro de 2012 - 6h48
A marca de relógios de luxo Rolex e a Fórmula 1 anunciaram oficialmente na quarta-feira 5 a assinatura de um contrato de patrocínio de longa duração. A partir de 2013 a marca de origem suíça será a cronometrista e o relógio oficial da principal categoria do automobilismo mundial. A duração e o valor do acordo não foram divulgados. O logo da empresa estará presente em vários pontos dos circuitos ao longo da temporada.
O anúncio da assinatura de contrato foi feito em Genebra, na Suíça, com a presença do tricampeão mundial sir Jackie Stewart, embaixador da Rolex, Bernie Ecclestone, CEO do Formula One Group, além de Gian Riccardo Marini, CEO da Rolex, e de Jean-Claude Killy, membro do conselho de diretores da empresa de relógios.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos