Assinar

Salão vira vitrine para elétricos e híbridos

Buscar

Salão vira vitrine para elétricos e híbridos

Buscar
Publicidade
Marketing

Salão vira vitrine para elétricos e híbridos

Montadoras apostam em apelo ecológico para promover modelos e conceitos. Toyota trará o Prius para o Brasil em janeiro de 2013


29 de outubro de 2012 - 8h25

Além dos superesportivos velozes e dos lançamentos que prometem agitar o mercado de veículos no Brasil, as montadoras aproveitaram o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que segue até o dia 04 de novembro, no Anhembi, para exibir outras atrações que garantem apelo mais ecológico às marcas: os carros elétricos ou híbridos (movidos a gasolina e/ou eletricidade). Ainda fora da realidade do mercado brasileiro, este tipo de motorização já ganhou espaço em países como Estados Unidos e Japão, com foco nos consumidores jovens, ligados à sustentabilidade ou à tecnologia.

Mais ousada, a japonesa Toyota trará o Prius para o mercado brasileiro a partir de janeiro de 2013. Modelo híbrido mais vendido do mundo, com cerca de três milhões de unidades comercializadas desde o lançamento em 1997, o veículo chega ao País em sua terceira geração, com preço de R$ 120 mil. Equipado com motor elétrico e à combustão, reforça ainda mais o apelo ecológico graças à confecção de peças modeladas com produtos de origem vegetal – 85 % do carro é reciclável.   
wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos