Marketing
Samsung lança loja que não vende produtos
Marca quer impulsionar o talento das pessoas com loja conceito Launching You
Marca quer impulsionar o talento das pessoas com loja conceito Launching You
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2014 - 11h33
Começa a funcionar nesta quarta-feira 17, no Shopping Iguatemi, em São Paulo, a loja conceito da Samsung que não vende produtos, chamada Launching You. A ação, assinada pela Leo Burnett Tailor Made, faz parte da campanha Launching People e servirá como uma plataforma de incentivo da marca.
A cada dia, a loja será transformada numa galeria diferente, personalizada e interativa. Os profissionais envolvidos são: Gabriela Teixeira (estilista), Popoh (grafite), Rafael Fitipaldi (artista), Bruno Moreira (designer gráfico e fotógrafo) e Alexandre Eschenbach (designer).
“A Samsung não é exclusivamente uma empresa de tecnologia. Lançamos não apenas produtos, lançamos produtos que potencializam o talento das pessoas. Launching People é uma tradução do DNA da marca”, afirma Paola Campanari, gerente sênior de marketing corporativo da Samsung, em comunicado oficial.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas