Santander investe em portabilidade de maquininhas
Solução permite que clientes de outras empresas contratem serviços da Getnet sem adquirir um novo dispositivo. Campanha é estrelada pela atriz Fernanda Torres
Santander investe em portabilidade de maquininhas
BuscarSantander investe em portabilidade de maquininhas
BuscarSolução permite que clientes de outras empresas contratem serviços da Getnet sem adquirir um novo dispositivo. Campanha é estrelada pela atriz Fernanda Torres
Nova solução da Getnet, empresa de tecnologia do Grupo Santander, permite que pessoas físicas e microempreendedores individuais (MEIs) façam portabilidade de maquininhas de cartão vinculadas à celulares. Com isso, os clientes de outras empresas podem contratar os serviços da Getnet sem ter que adquirir um novo dispositivo. A dinâmica é semelhante ao que aconteceu no segmento de telefonia móvel, quando os chips foram desbloqueados e puderam ser usados em qualquer aparelho. A solução é ativada assim que o empreender baixa o aplicativo SuperGet Mobile em seu smartphone e pareia a maquininha com o celular.
Fernanda Torres estrela campanha da Africa
Para anunciar o sistema de portabilidade, a Getnet apresenta uma campanha com a atriz Fernanda Torres, que até o ano passado foi garota-propaganda da concorrente Rede, empresa de soluções de pagamento do Itaú Unibanco. Na produção, ela contracena com pequenos empreendedores e defende a liberdade de usar a maquininha com a empresa que eles quiserem. Criada pela agência Suno, a campanha conta com veiculação na TV, mídia out-of-home (OOH) e meios digitais.
A empresa de tecnologia também lançou nesta quinta-feira, 1º, uma maquininha homônima ao aplicativo de pareamento, que se conecta com o celular. O produto pode ser adquirido via site e retirado nas agências do Santander por 12 parcelas de R$ 2.
Financeiro em cena
A novidade de portabilidade de maquininhas de cartão, vinculadas à celulares, não é a única do mercado financeiro desta semana. O Grupo Globo anunciou parceria com a fintech brasileira Stone. Segundo informações da Bloomberg, o conglomerado será responsável pela divulgação das máquinas de cartão para os microempreendedores e autônomos, enquanto a fintech assumirá a parte operacional do negócio. A parceria ainda precisa ser aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros