Sara Lee muda visual do Cafe Pilao
Marca não sofria mudanças em sua embalagem desde 2008
Marca não sofria mudanças em sua embalagem desde 2008
Janaina Langsdorff
6 de outubro de 2011 - 8h15
A Sara Lee anuncia mudanças na embalagem do Café Pilão, marca fundada em 1978 e adquirida pela multinacional americana em 2000. Líder do mercado nacional de café torrado e moído, com 13,3% de market share, o “café forte do Brasil” não tinha o seu visual renovado desde 2008. A principal alteração foi feita na área que envolve o logotipo, que ganhou traços mais orgânicos, além do destaque para o slogan que acompanha a marca há dez anos.
O novo layout, criado pela agência Team Creatif, já poderá ser visto nas gôndolas de todo o Brasil a partir desse mês em seis produtos da linha de torrado e moído, além dos solúveis, capuccinos e filtros. Hoje, a linha soma 15 produtos. A marca também atua no segmento foodservice, com o projeto Pilão Espresso em mais de 100 padarias, com o sistema Cafitesse que é capaz de preparar uma xícara em dois segundos, e a Casa Pilão, loja conceito localizada no MorumbiShopping, em São Paulo.
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