Seara estreia Momento Gourmet no GNT

Buscar
Publicidade

Marketing

Seara estreia Momento Gourmet no GNT

Programa, com duração de 30 minutos, vai ao ar nesta 5ª-feira como edição especial do Que Marravilha!, de Claude Troisgros e Batista


25 de abril de 2019 - 6h00

Troisgros e Batista: estrelas do Momento Gourmet (Crédito: Divulgação)

Um programa para chamar de seu é o que a Seara terá no canal GNT nesta 5ª-feira, 25, às 21h45. Num projeto feito a seis mãos com a Globosat Lab e suas agências SunsetDDB e WMcCann, a Seara estreará o Que Marravilha! – Momento Gourmet, um programa com 30 minutos de duração, estrelado pelo chef Claude Troisgros e seu sous chef, Batista.

Num cenário especialmente criado para a ação, a famosa dupla da gastronomia irá preparar receitas com produtos da linha Seara Gourmet e incentivar os espectadores a também terem seu momento gourmet em casa.

Ao longo de nove meses, Troisgros e Batista irão ser os embaixadores da linha junto aos apreciadores da gastronomia. O GNT também exibirá chamadas personalizadas com o chef, “breaks falsos” dentro do programa e 24 programetes durante os intervalos do Que Marravilha! As receitas usando os produtos da linha Seara Gourmet também serão divulgadas no Nhac GNT, plataforma online de conteúdo gastronômico, assim como informações sobre gourmetização, experimentação, praticidade, datas especiais, como Dia dos Namorados, e receitas para estações como o inverno.

O projeto será fechado com uma segunda edição especial do Que Marravilha!, no fim do ano, incluindo o Momento Gourmet na programação. Segundo Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat, o desenvolvimento foi colaborativo, reunindo expertises, ideias, dados e conhecimento sobre os consumidores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas