As razões que levaram a Seara a investir em peixes
A marca de alimentos do grupo JBS apresenta primeira linha de pescados e frutos do mar por ver aumento do consumo desse tipo e proteína
As razões que levaram a Seara a investir em peixes
BuscarAs razões que levaram a Seara a investir em peixes
BuscarA marca de alimentos do grupo JBS apresenta primeira linha de pescados e frutos do mar por ver aumento do consumo desse tipo e proteína
Valeria Contado
16 de março de 2021 - 6h00
Na semana passada a Seara, marca de alimentos pertencente ao Grupo JBS – e que já está presente nos segmentos de suínos, aves, alimentos preparados, massas e margarinas – anunciou que irá ampliar a sua oferta ao entrar no segmento de peixes e frutos do mar. A nova linha contempla produtos como Filé de Tilápia, Salmão em pedaços, Kit Paella, Mexilhão, Anéis de Lula e opções de Camarão.
Segundo Sandro Facchini, diretor do Negócio de Pescados da Seara, a empresa “enxergou uma grande oportunidade no mercado de peixes e frutos do mar pelo aumento do consumo da proteína ano após ano”. Além disso, Facchini percebe que a opção de pescados vem ganhando espaço na mesa dos brasileiros.
Para o lançamento da nova linha, a Seara desenvolveu estratégias de campanhas em redes sociais e em pontos de venda. No entanto, o diretor ressalta que “a Seara não promoverá ações em pontos físicos por conta da pandemia, mas irá trabalhar muito o ponto de venda como um pilar estratégico de contato com o consumidor final”.
Já no âmbito digital, um QR Code nos materiais veiculados nos pontos de venda irá levar o cliente a sites com receitas exclusivas, ampliando a experiência dele junto a marca.
A nova linha chega ao mercado durante a Quaresma que é considerado o principal período de consumo de peixes no Brasil, como afirma Sandro Facchini.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento