Seguros Unimed se junta ao time da CBF
Acordo de patrocínio tem duração de seis anos e acaba após a Copa América de 2019
Acordo de patrocínio tem duração de seis anos e acaba após a Copa América de 2019
Fernando Murad
3 de junho de 2013 - 12h11
Os jogadores da seleção brasileira de futebol não precisam mais temer uma dividida forte. A Seguros Unimed assinou, no domingo 2, um contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que engloba as seleções principal, olímpica, sub 15, sub 17, sub 20, sub 23 e feminina. O acordo tem duração de seis anos e acaba após a Copa América de 2019. O valor não foi divulgado.
“A Unimed já se posicionou na questão esportiva há muito tempo. Vinte oito clubes são patrocinados por Unimeds individualmente. Patrocinar a CBF é um passo adiante na nossa estratégia. Como a atuação da seguradora é nacional, trabalhar a maior paixão do brasileiro, que é a seleção, faz todo o sentido”, aponta Mauri Raphaelli, diretor comercial e de marketing da empresa, que já patrocinou Palmeiras e Santos.
Como parceira exclusiva da CBF na categoria saúde, a Seguros Unimed terá sua marca exposta em backdrop de entrevistas, em placas de publicidade estática em amistosos de mando da entidade e em todos os treinos das seleções, além de hospitality center para convidados nos treinos. A empresa também poderá utilizar mundialmente o título de Patrocinadora Oficial da Seleção Brasileira de Futebol, distintivos e emblemas oficiais em ações publicitárias e promocionais. Em estádios que a estrutura permitir, a empresa terá ainda uma ambulância no local.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros