Seguros Unimed se junta ao time da CBF

Buscar
Publicidade

Marketing

Seguros Unimed se junta ao time da CBF

Acordo de patrocínio tem duração de seis anos e acaba após a Copa América de 2019


3 de junho de 2013 - 12h11

Os jogadores da seleção brasileira de futebol não precisam mais temer uma dividida forte. A Seguros Unimed assinou, no domingo 2, um contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que engloba as seleções principal, olímpica, sub 15, sub 17, sub 20, sub 23 e feminina. O acordo tem duração de seis anos e acaba após a Copa América de 2019. O valor não foi divulgado.

“A Unimed já se posicionou na questão esportiva há muito tempo. Vinte oito clubes são patrocinados por Unimeds individualmente. Patrocinar a CBF é um passo adiante na nossa estratégia. Como a atuação da seguradora é nacional, trabalhar a maior paixão do brasileiro, que é a seleção, faz todo o sentido”, aponta Mauri Raphaelli, diretor comercial e de marketing da empresa, que já patrocinou Palmeiras e Santos.

Como parceira exclusiva da CBF na categoria saúde, a Seguros Unimed terá sua marca exposta em backdrop de entrevistas, em placas de publicidade estática em amistosos de mando da entidade e em todos os treinos das seleções, além de hospitality center para convidados nos treinos. A empresa também poderá utilizar mundialmente o título de Patrocinadora Oficial da Seleção Brasileira de Futebol, distintivos e emblemas oficiais em ações publicitárias e promocionais. Em estádios que a estrutura permitir, a empresa terá ainda uma ambulância no local.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas