Será que agora vai dar certo ?
Pepsi repete neste fim de semana, de 26 a 28 de outubro, mecânica promocional similar à ação que em setembro de 2011 expôs a PepsiCo a uma grave crise de reputação
Pepsi repete neste fim de semana, de 26 a 28 de outubro, mecânica promocional similar à ação que em setembro de 2011 expôs a PepsiCo a uma grave crise de reputação
Meio & Mensagem
24 de outubro de 2012 - 9h15
A Pepsi vai repetir neste fim de semana, de 26 a 28 de outubro, uma mecânica promocional similar à ação que em setembro de 2011 expôs a PepsiCo a uma grave crise de reputação. A marca, que prometia dois refrigerantes pelo preço de um, não conseguiu dar conta da demanda e, para não irritar ainda mais os consumidores, os varejistas, como o Grupo Pão de Açúcar, acabaram substituindo a Pepsi pela rival Coca-Cola. Desta vez, quem comprar dois refrigerantes de dois litros das versões normal, light e Twist ganhará uma terceira embalagem de graça, limitadas a 12 unidades por CPF, ou seja, cada consumidor poderá levar até 18 garrafas de Pepsi.
Campanha
A marca não informou os detalhes da logística de abastecimento, mas os estabelecimentos que participam da oferta serão divulgados no site da marca neste sexta-feira 26. A ação segue o conceito "Pode ser Pepsi", criada pela AlmapBBDO e que é endossado pelo ator Rodrigo Faro. Gravado dentro de um supermercado, o filme que comunica o lançamento da oferta explora de forma divertida a relação entre mães e filhos para convencer o consumidor a participar da promoção.
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