Skol Beats lança bebida inspirada no zodíaco

Buscar

Skol Beats lança bebida inspirada no zodíaco

Buscar
Publicidade

Marketing

Skol Beats lança bebida inspirada no zodíaco

Com assinatura de Anitta e desenvolvimento da WMcCann, lançamento da Beats Zodiac conta com 12 latas colecionáveis que representam os 12 signos do zodíaco


4 de novembro de 2020 - 15h32

A Skol Beats lança quatro sabores inspirados nos elementos do zodíaco: fogo, terra, ar e água, que combinam com os 12 signos. Para isso, o lançamento vem acompanhado de 12 latas diferentes e colecionáveis, cada uma representando um signo. Com desenvolvimento da WMcCann, os novos sabores já estão disponíveis nos pontos de venda físicos e online por meio e-commerce Empório da Cerveja. Apesar disso, o lançamento oficial acontece em 11 de novembro, data importante para a astrologia.

 

Lançamento conta com 12 latas colecionáveis que representam os 12 signos do zodíaco (crédito: divulgação)

“Nós sabemos que a astrologia se conecta com os consumidores e queremos que a Beats Zodiac seja mais um elo nessa relação. Não se trata apenas de novos sabores, Zodiac foi minuciosamente desenvolvida para que, ao combinar os elementos, o resultado seja uma bebida tão incrível quanto a original”, comentou Gabriela Gallo, gerente de marketing da marca, em nota.

Com assinatura de Anitta, head de criatividade e inovação da marca, a criação do novo produto foi guiada pelas características mais marcantes de cada elemento: Fogo (Áries, Leão e Sagitário) energia e paixão; Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) estabilidade e consistência; Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) leveza e clareza; e Água (Câncer, Escorpião e Peixes) sensibilidade e sentimento. “As bebidas estão incríveis, e assim como a lata, Zodiac é cheia de mistérios, os visuais e sabores são muito fiéis às características de cada signo. Até quem não curte tanto astrologia vai querer entrar na brincadeira e conhecer a sua Beats”, completou Anitta, em nota.

**Crédito da imagem no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024

    Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024

    Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial