Marketing
Skol Beats lança bebida inspirada no zodíaco
Com assinatura de Anitta e desenvolvimento da WMcCann, lançamento da Beats Zodiac conta com 12 latas colecionáveis que representam os 12 signos do zodíaco
Skol Beats lança bebida inspirada no zodíaco
BuscarSkol Beats lança bebida inspirada no zodíaco
BuscarCom assinatura de Anitta e desenvolvimento da WMcCann, lançamento da Beats Zodiac conta com 12 latas colecionáveis que representam os 12 signos do zodíaco
A Skol Beats lança quatro sabores inspirados nos elementos do zodíaco: fogo, terra, ar e água, que combinam com os 12 signos. Para isso, o lançamento vem acompanhado de 12 latas diferentes e colecionáveis, cada uma representando um signo. Com desenvolvimento da WMcCann, os novos sabores já estão disponíveis nos pontos de venda físicos e online por meio e-commerce Empório da Cerveja. Apesar disso, o lançamento oficial acontece em 11 de novembro, data importante para a astrologia.
“Nós sabemos que a astrologia se conecta com os consumidores e queremos que a Beats Zodiac seja mais um elo nessa relação. Não se trata apenas de novos sabores, Zodiac foi minuciosamente desenvolvida para que, ao combinar os elementos, o resultado seja uma bebida tão incrível quanto a original”, comentou Gabriela Gallo, gerente de marketing da marca, em nota.
Com assinatura de Anitta, head de criatividade e inovação da marca, a criação do novo produto foi guiada pelas características mais marcantes de cada elemento: Fogo (Áries, Leão e Sagitário) energia e paixão; Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) estabilidade e consistência; Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) leveza e clareza; e Água (Câncer, Escorpião e Peixes) sensibilidade e sentimento. “As bebidas estão incríveis, e assim como a lata, Zodiac é cheia de mistérios, os visuais e sabores são muito fiéis às características de cada signo. Até quem não curte tanto astrologia vai querer entrar na brincadeira e conhecer a sua Beats”, completou Anitta, em nota.
**Crédito da imagem no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial