Skol Beats lança bebida inspirada no zodíaco
Com assinatura de Anitta e desenvolvimento da WMcCann, lançamento da Beats Zodiac conta com 12 latas colecionáveis que representam os 12 signos do zodíaco
Skol Beats lança bebida inspirada no zodíaco
BuscarSkol Beats lança bebida inspirada no zodíaco
BuscarCom assinatura de Anitta e desenvolvimento da WMcCann, lançamento da Beats Zodiac conta com 12 latas colecionáveis que representam os 12 signos do zodíaco
A Skol Beats lança quatro sabores inspirados nos elementos do zodíaco: fogo, terra, ar e água, que combinam com os 12 signos. Para isso, o lançamento vem acompanhado de 12 latas diferentes e colecionáveis, cada uma representando um signo. Com desenvolvimento da WMcCann, os novos sabores já estão disponíveis nos pontos de venda físicos e online por meio e-commerce Empório da Cerveja. Apesar disso, o lançamento oficial acontece em 11 de novembro, data importante para a astrologia.
Lançamento conta com 12 latas colecionáveis que representam os 12 signos do zodíaco (crédito: divulgação)
“Nós sabemos que a astrologia se conecta com os consumidores e queremos que a Beats Zodiac seja mais um elo nessa relação. Não se trata apenas de novos sabores, Zodiac foi minuciosamente desenvolvida para que, ao combinar os elementos, o resultado seja uma bebida tão incrível quanto a original”, comentou Gabriela Gallo, gerente de marketing da marca, em nota.
Com assinatura de Anitta, head de criatividade e inovação da marca, a criação do novo produto foi guiada pelas características mais marcantes de cada elemento: Fogo (Áries, Leão e Sagitário) energia e paixão; Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) estabilidade e consistência; Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) leveza e clareza; e Água (Câncer, Escorpião e Peixes) sensibilidade e sentimento. “As bebidas estão incríveis, e assim como a lata, Zodiac é cheia de mistérios, os visuais e sabores são muito fiéis às características de cada signo. Até quem não curte tanto astrologia vai querer entrar na brincadeira e conhecer a sua Beats”, completou Anitta, em nota.
**Crédito da imagem no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente