Skol dará cerveja por 260 finais de semana
Concurso criado pela Gut para rótulo Puro Malte convida público a gravar um vídeo gritando a palavra "churrasco" pelo maior tempo que conseguirem e postar na web
Concurso criado pela Gut para rótulo Puro Malte convida público a gravar um vídeo gritando a palavra "churrasco" pelo maior tempo que conseguirem e postar na web
A Skol Puro Malte patrocinará um consumidor com cerveja por 260 finais de semana. Para participar do concurso “Patrocínio Que Vai Mais Longe”, criado e desenvolvido pela Gut, os consumidores terão que gravar um vídeo gritando a palavra “churrasco” e postar nas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube), marcando o perfil oficial de Skol. Aquele que conseguir gritar por mais tempo e de forma inusitada ganha o patrocínio.
Os vídeos poderão ser enviados até 18 de novembro e o resultado da ação será revelado pelo Facebook de marca dez dias depois e seu fim. O processo de seleção do vencedor conta com curadoria da empresa Brandwoks. Apesar de patrocinar o cliente campeão, como a marca apoia o consumo consciente, somente serão oferecidas 30 latas por mês.
Veja, abaixo, o vídeo da campanha:
https://www.youtube.com/watch?v=DquSyag4ZAo
**Crédito da imagem no topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor