Smartwatch mensura níveis de relaxamento
ZenWatch, da marca Asus, foi lançado no IFA 2014, em Berlim, na Alemanha
ZenWatch, da marca Asus, foi lançado no IFA 2014, em Berlim, na Alemanha
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2014 - 5h33
Do ProXXIma,
A Asus apresentou nesta terça-feira, 3, durante o evento IFA 2014, em Berlim, o ZenWatch. O relógio inteligente é o primeiro produto wearable lançado pela companhia e é capaz de medir o bem-estar do usuário por meio de um “bio sensor”.
Passos dados, calorias queimadas, batimentos cardíacos e intensidade de exercícios físicos são algumas das atividades monitoradas pelo device, que é compatível com smartphones com sistema Android (4.3 ou mais avançado). Com a integração, é possível verificar ligações, notificações, mensagens, entre outras informações.
A Asus deu destaque ao design do relógio, que vem dentro de um case de aço inoxidável e conta com uma interface de vidro curvado e pulseira de couro. De acordo com o Mashable, a marca está mirando em consumidores que gostam de artigo de luxo, em vez do público geek.
Na Europa, o ZenWatch deve custar € 199.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros