Marketing
Smartwatch mensura níveis de relaxamento
ZenWatch, da marca Asus, foi lançado no IFA 2014, em Berlim, na Alemanha
ZenWatch, da marca Asus, foi lançado no IFA 2014, em Berlim, na Alemanha
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2014 - 5h33
Do ProXXIma,
A Asus apresentou nesta terça-feira, 3, durante o evento IFA 2014, em Berlim, o ZenWatch. O relógio inteligente é o primeiro produto wearable lançado pela companhia e é capaz de medir o bem-estar do usuário por meio de um “bio sensor”.
Passos dados, calorias queimadas, batimentos cardíacos e intensidade de exercícios físicos são algumas das atividades monitoradas pelo device, que é compatível com smartphones com sistema Android (4.3 ou mais avançado). Com a integração, é possível verificar ligações, notificações, mensagens, entre outras informações.
A Asus deu destaque ao design do relógio, que vem dentro de um case de aço inoxidável e conta com uma interface de vidro curvado e pulseira de couro. De acordo com o Mashable, a marca está mirando em consumidores que gostam de artigo de luxo, em vez do público geek.
Na Europa, o ZenWatch deve custar € 199.
Compartilhe
Veja também
Feira Preta cresce e amplia participação das marcas na edição de 2024
Festival de cultura e empreendedorismo negro acontece de 3 a 5 de maio, no espaço do Parque do Ibirapuera, em São Paulo
Enjoei abre loja física na cidade de São Paulo
Unidade é a primeira de um projeto de expansão da plataforma digital, que quer levar o modelo de compra e venda para mais de 300 pontos físicos