Marketing

Sonic, da GM, chega ao mercado em junho

Com novo modelo, montadora espera ampliar presença junto aos jovens

i 18 de abril de 2012 - 2h36

Em junho, a Chevrolet terá mais um modelo em seu portfolio brasileiro. Essa foi a data confirmada para o lançamento do Sonic, que virá nas versões hatch e sedã.

A empresa com isso reforça sua presença no segmento que denomina de compactos premium. O modelo tem como público-alvo o jovem, por isso, tem como diferenciais “design ousado, tecnologia e estilo”.

A estratégia de lançamento do Sonic terá como ação principal um jogo eletrônico que mescla situações virtuais à realidade (conceito conhecido como “alternate reality game”), criado em parceria com a AG2 Publicis Modem. O lançamento oficial do game acontece nesta quarta-feira, 18, na fanpage da Chevrolet no Facebook (https://www.facebook.com/chevroletbrasil), mas apenas convida os interessados, já que a competição em si começa dia 24 de abril. O vencedor do jogo ganhará um Sonic.

"O Chevrolet Sonic é um carro moderno, inovador e desejado, que despertou o interesse dos brasileiros antes mesmo de oficializarmos seu lançamento no país", afirma Gustavo Colossi, diretor de marketing da Chevrolet para a América Latina.

Procurada pela reportagem do M&M, a montadora se recusou a passar detalhes sobre a chegada do novo modelo ao mercado, reservando as informações para o início de junho.
 

wraps