Assinar

Sonic, da GM, chega ao mercado em junho

Buscar

Sonic, da GM, chega ao mercado em junho

Buscar
Publicidade
Marketing

Sonic, da GM, chega ao mercado em junho

Com novo modelo, montadora espera ampliar presença junto aos jovens


18 de abril de 2012 - 2h36

Em junho, a Chevrolet terá mais um modelo em seu portfolio brasileiro. Essa foi a data confirmada para o lançamento do Sonic, que virá nas versões hatch e sedã.

A empresa com isso reforça sua presença no segmento que denomina de compactos premium. O modelo tem como público-alvo o jovem, por isso, tem como diferenciais “design ousado, tecnologia e estilo”.

A estratégia de lançamento do Sonic terá como ação principal um jogo eletrônico que mescla situações virtuais à realidade (conceito conhecido como “alternate reality game”), criado em parceria com a AG2 Publicis Modem. O lançamento oficial do game acontece nesta quarta-feira, 18, na fanpage da Chevrolet no Facebook (https://www.facebook.com/chevroletbrasil), mas apenas convida os interessados, já que a competição em si começa dia 24 de abril. O vencedor do jogo ganhará um Sonic.

"O Chevrolet Sonic é um carro moderno, inovador e desejado, que despertou o interesse dos brasileiros antes mesmo de oficializarmos seu lançamento no país", afirma Gustavo Colossi, diretor de marketing da Chevrolet para a América Latina.

Procurada pela reportagem do M&M, a montadora se recusou a passar detalhes sobre a chegada do novo modelo ao mercado, reservando as informações para o início de junho.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também