Sonic, da GM, chega ao mercado em junho
Com novo modelo, montadora espera ampliar presença junto aos jovens
Com novo modelo, montadora espera ampliar presença junto aos jovens
Meio & Mensagem
18 de abril de 2012 - 2h36
Em junho, a Chevrolet terá mais um modelo em seu portfolio brasileiro. Essa foi a data confirmada para o lançamento do Sonic, que virá nas versões hatch e sedã.
A empresa com isso reforça sua presença no segmento que denomina de compactos premium. O modelo tem como público-alvo o jovem, por isso, tem como diferenciais “design ousado, tecnologia e estilo”.
A estratégia de lançamento do Sonic terá como ação principal um jogo eletrônico que mescla situações virtuais à realidade (conceito conhecido como “alternate reality game”), criado em parceria com a AG2 Publicis Modem. O lançamento oficial do game acontece nesta quarta-feira, 18, na fanpage da Chevrolet no Facebook (https://www.facebook.com/chevroletbrasil), mas apenas convida os interessados, já que a competição em si começa dia 24 de abril. O vencedor do jogo ganhará um Sonic.
"O Chevrolet Sonic é um carro moderno, inovador e desejado, que despertou o interesse dos brasileiros antes mesmo de oficializarmos seu lançamento no país", afirma Gustavo Colossi, diretor de marketing da Chevrolet para a América Latina.
Procurada pela reportagem do M&M, a montadora se recusou a passar detalhes sobre a chegada do novo modelo ao mercado, reservando as informações para o início de junho.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros