Sorvete Itália cria picolés alcoólicos

Buscar

Sorvete Itália cria picolés alcoólicos

Buscar
Publicidade

Marketing

Sorvete Itália cria picolés alcoólicos

Linha inclui os sabores Caipirinha de Limão (cachaça com limão) e Batida de Coco (leite de coco, leite condensado, coco e cachaça)


12 de fevereiro de 2016 - 8h56

A Sorvete Itália, marca carioca fundada em 1975, lança no próximo final de semana uma linha de picolés alcoólicos que inclui os sabores Caipirinha de Limão (cachaça com limão) e Batida de Coco (leite de coco, leite condensado, coco e cachaça). Inspiradas no samba e na capoeira, as embalagens foram criadas pelo Studio Fernanda Schmidt.

O portfólio da marca inclui mais de 60 tipos de sorvetes nas linhas Itália (frutas e cremosos), Gold (sofisticados) e SuperDiet (sem açúcar) e mais de 30 variedades de picolés também divididos em Itália, Gold e Diet.

No ano passado, quando completou 40 anos, a marca investiu R$ 2,5 milhões na ampliação da fábrica, que atualmente atende as 29 franquias espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro. Em 2016, a empresa planeja a entrada no mercado de São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas