SP recebe Rede Innova em novembro
Telefonica/ Vivo, Microsoft e Amiando serão os patrocinadores da segunda edição brasileira do evento
Telefonica/ Vivo, Microsoft e Amiando serão os patrocinadores da segunda edição brasileira do evento
Meio & Mensagem
18 de outubro de 2012 - 8h40
Telefonica/ Vivo, Microsoft e Amiando serão os patrocinadores da segunda edição brasileira da Rede Innova, conferência de negócios relacionados à inovação e plataformas e canais digitais. O evento acontece em 21 e 22 de novembro, no teatro Vivo (SP) e reunirá painéis, workshops e uma competição para startups.
“O principal objetivo é apresentar empreendedores latino-americanos para investidores, blogueiros e empreendedores do mundo inteiro”, diz José Luiz de Genova, atual country manager Brasil da Rede Innova, e ex-Campus Party. “Como no Brasil boa parte dos empreendedores vêm da área de marketing, os workshops também servem como um elo entre os desenvolvedores de tecnologia e eles.”
Buscapé, Peixe Urbano, baby.com.br, boo-box e Samba Tech estão entre as participantes já confirmadas. Os organizadores esperam receber até mil pessoas nos dois dias de evento, que também tem edições em Madri, Punta Del Leste e Nova York.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros