Starbucks Brasil aprimora programa de fidelidade
Membros agora ganham uma estrela a cada R$ 2,50 em compras na loja ou no app da marca, que podem ser trocadas por qualquer item na loja, como bebidas, alimentos e presenteáveis
Starbucks Brasil aprimora programa de fidelidade
BuscarStarbucks Brasil aprimora programa de fidelidade
BuscarMembros agora ganham uma estrela a cada R$ 2,50 em compras na loja ou no app da marca, que podem ser trocadas por qualquer item na loja, como bebidas, alimentos e presenteáveis
A Starbucks repaginou seu programa de fidelidade, o Starbucks Rewards. Anteriormente, os clientes ganhavam uma estrela para cada visita à uma loja Starbucks, porém, agora, os membros ganham uma estrela a cada R$ 2,50 em compras na loja ou no app Starbucks Brasil. O programa tem seis níveis para resgate, a partir do acúmulo de 15 estrelas, e uma grande mudança em relação ao anterior é a possibilidade de resgate em qualquer tipo de item na loja, como bebidas, alimentos, presenteáveis etc.
A marca investiu também em tecnologia da plataforma e estrutura do programa para oferecer um processo mais intuitivo aos usuários, entre elas, recursos que ampliam a “Experiência Starbucks” em suas plataformas digitais, como a funcionalidade do Starbucks Peça Pelo Celular. Disponível exclusivamente para membros no aplicativo Starbucks Brasil, o novo recurso permite que os membros realizem e paguem antecipadamente seus pedidos em lojas selecionadas, agendem o horário de retirada e ainda ganhem estrelas Starbucks.
“Desde o lançamento do nosso programa fidelidade no Brasil, em 2014, o aprimoramento para Starbucks Rewards é a transformação mais importante no programa, para oferecer a nossos clientes uma experiência digital única”, comenta Sandra Collier, head de marketing, loyalty e categorias da SouthRock, operadora licenciada da marca no País.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Starbucks
Compartilhe
Veja também
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034