Marketing
Starbucks Brasil aprimora programa de fidelidade
Membros agora ganham uma estrela a cada R$ 2,50 em compras na loja ou no app da marca, que podem ser trocadas por qualquer item na loja, como bebidas, alimentos e presenteáveis
Starbucks Brasil aprimora programa de fidelidade
BuscarAssinante M&M assiste gratuitamente as trilhas na parte da manhã e na íntegra na semana seguinte.
Starbucks Brasil aprimora programa de fidelidade
BuscarMembros agora ganham uma estrela a cada R$ 2,50 em compras na loja ou no app da marca, que podem ser trocadas por qualquer item na loja, como bebidas, alimentos e presenteáveis
A Starbucks repaginou seu programa de fidelidade, o Starbucks Rewards. Anteriormente, os clientes ganhavam uma estrela para cada visita à uma loja Starbucks, porém, agora, os membros ganham uma estrela a cada R$ 2,50 em compras na loja ou no app Starbucks Brasil. O programa tem seis níveis para resgate, a partir do acúmulo de 15 estrelas, e uma grande mudança em relação ao anterior é a possibilidade de resgate em qualquer tipo de item na loja, como bebidas, alimentos, presenteáveis etc.
A marca investiu também em tecnologia da plataforma e estrutura do programa para oferecer um processo mais intuitivo aos usuários, entre elas, recursos que ampliam a “Experiência Starbucks” em suas plataformas digitais, como a funcionalidade do Starbucks Peça Pelo Celular. Disponível exclusivamente para membros no aplicativo Starbucks Brasil, o novo recurso permite que os membros realizem e paguem antecipadamente seus pedidos em lojas selecionadas, agendem o horário de retirada e ainda ganhem estrelas Starbucks.
“Desde o lançamento do nosso programa fidelidade no Brasil, em 2014, o aprimoramento para Starbucks Rewards é a transformação mais importante no programa, para oferecer a nossos clientes uma experiência digital única”, comenta Sandra Collier, head de marketing, loyalty e categorias da SouthRock, operadora licenciada da marca no País.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Starbucks
Compartilhe
Veja também
Renner quer ampliar as conversas sobre sustentabilidade na moda
Varejista apresenta ação multiplataforma sobre moda responsável a fim de amplificar mensagem e influenciar público a fazer escolhas conscientes
Veja as bets autorizadas a operar no Brasil até o final do ano
De acordo com a Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda, há 89 sites de apostas e 193 marcas na lista nacional em adequação às novas regras do setor