Marketing
Starbucks lança máquina de café doméstica
Produto deve chegar ao mercado americano ainda este ano
Produto deve chegar ao mercado americano ainda este ano
Meio & Mensagem
9 de abril de 2012 - 11h01
A Starbucks anunciou, nos Estados Unidos, que entrará no negócio de cafeteiras para doses únicas. O produto, batizado de Verismo, também preparara versões expressas de bebidas à base de café. Será lançado ainda este ano, com comercialização em lojas da rede, assim como em outros varejistas. O preço não foi informado.
O CEO da Starbucks Howard Schultz disse em conferência realizada nessa quinta-feira 8 que a cafeteira, própria para o uso doméstico, não canibalizará o negócio de varejo da rede.
Enquanto em um primeiro momento o abastecimento da Verismo será restrito a produtos da própria Starbucks, Schultz deixou em aberto a possibilidade de, no futuro, o sistema se tornar compatível com outras marcas.
Do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas