Marketing
Stormtroopers invadem a Leroy Merlin
Para celebrar o lançamento do novo Star Wars, a rede francesa distribui canecas personalizadas do filme desenvolvidas pela The Marketing Store
Para celebrar o lançamento do novo Star Wars, a rede francesa distribui canecas personalizadas do filme desenvolvidas pela The Marketing Store
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2015 - 7h54
A pouco menos de dois meses para a estreia de "Star Wars: O Despertar da Força", o primeiro filme da franquia produzido pela Walt Disney Pictures, a Leroy Merlin anuncia campanha de fidelização inspirada nos Stormtroopers, os soldados da Nova Ordem.
Para a campanha, a The Marketing Store, agência de marketing promocional, criou uma caneca de cerâmica exclusiva para a rede inspirada no novo design do capacete da tropa.
Na nova trilogia, os capacetes dos troopers ganharam ares ainda mais futuristas. Os clientes poderão ter acesso ao brinde exclusivo, em primeira mão, a partir de 30 de outubro em 35 lojas da rede no Brasil, com exceção da loja de Campo Grande (MS).
Batizada de Celebre Star Wars com Leroy Merlin, a promoção vai presentear com a caneca personalizada os clientes que efetuarem compras acima de R$ 350 no cartão Celebre, o cartão de crédito da Leroy Merlin. A empresa pretende distribuir 18 mil unidades das canecas até 16 de novembro de 2015.
Compartilhe
Veja também
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial