Stormtroopers invadem a Leroy Merlin
Para celebrar o lançamento do novo Star Wars, a rede francesa distribui canecas personalizadas do filme desenvolvidas pela The Marketing Store
Para celebrar o lançamento do novo Star Wars, a rede francesa distribui canecas personalizadas do filme desenvolvidas pela The Marketing Store
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2015 - 7h54
A pouco menos de dois meses para a estreia de "Star Wars: O Despertar da Força", o primeiro filme da franquia produzido pela Walt Disney Pictures, a Leroy Merlin anuncia campanha de fidelização inspirada nos Stormtroopers, os soldados da Nova Ordem.
Para a campanha, a The Marketing Store, agência de marketing promocional, criou uma caneca de cerâmica exclusiva para a rede inspirada no novo design do capacete da tropa.
Na nova trilogia, os capacetes dos troopers ganharam ares ainda mais futuristas. Os clientes poderão ter acesso ao brinde exclusivo, em primeira mão, a partir de 30 de outubro em 35 lojas da rede no Brasil, com exceção da loja de Campo Grande (MS).
Batizada de Celebre Star Wars com Leroy Merlin, a promoção vai presentear com a caneca personalizada os clientes que efetuarem compras acima de R$ 350 no cartão Celebre, o cartão de crédito da Leroy Merlin. A empresa pretende distribuir 18 mil unidades das canecas até 16 de novembro de 2015.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros