Subway aumenta aposta no Surf
Marca patrocina a 1ª edição do Festival Universitário de Surf e desenvolve ações em Florianópolis e no Rio de Janeiro criadas pela Lowe Open
Marca patrocina a 1ª edição do Festival Universitário de Surf e desenvolve ações em Florianópolis e no Rio de Janeiro criadas pela Lowe Open
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2015 - 3h47
A rede de fast-food Subway aumentou seu apoio ao surf e vai patrocinar a 1ª edição do Festival Universitário de Surf Subway no Rio de Janeiro e em Florianópolis. As etapas acontecerão em 17 e 18 de outubro na Barra da Tijuca e nos dias 14 e 15 de novembro na Praia Mole.
Na segunda quinzena de setembro, a marca apoiou também a 17ª edição do Festival, que ocorreu na praia de Maresias, em São Paulo. A ação de ativação foi criada e desenvolvida pela Lowe Open.
É a primeira vez que o evento acontece em outras capitais. O patrocínio da Subway ao maior torneio de surf universitário do mundo faz parte da estratégia da empresa de incentivo à prática de esporte.
Rodrigo Girardi Batista, gerente de marketing da Subway, destaca a participação da marca como patrocinadora do evento. “O Festival Universitário de Surf é o maior evento deste esporte no estado de São Paulo e chega agora a outras cidades do País. Essa ação representa valores fortemente associados aos nossos. Desta forma, apoiamos o surf e a vida saudável para toda a sociedade e os jovens são a base para a criação da cultura de bem-estar”, diz.
“Com essa ação especial no Festival Universitário de Surf Subway buscamos aproximar cada vez mais a marca do público estudantil, atrelando a sua imagem e leveza de seus sanduíches à prática esportiva, sobretudo do surf, que vem crescendo e se destacando no País”, ressalta Adriano Pires de Carvalho, diretor-geral da Lowe Open.
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