Whopper preto: do Japão para o Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Whopper preto: do Japão para o Brasil

Sanduíche do Burguer King estreia campanha para o Halloween


29 de setembro de 2015 - 12h17

O Burger King traz a sensação japonesa para o Brasil: o sanduíche no pão preto. A nova edição será lançada globalmente nesta terça-feira, 29, e ficará disponível nas lojas de todo o país apenas no mês de outubro, em comemoração ao Halloween.

O Whopper Halloween é uma adaptação do famoso sanduíche da marca e leva hambúrguer de carne bovina grelhada, fatias de queijo derretido, bacon, molho barbecue, maionese cremosa, alface, tomate e cebola, no inusitado pão preto com sabor churrasco. Para se adaptar à data comemorativa, o lanche será servido em uma embalagem especial, estampada com múmias.

"Temos no DNA da marca trazer produtos autênticos e inusitados ao cardápio de fast food. Sabemos que incluir o pão preto tem grande potencial de despertar a curiosidade de nossos consumidores, proporcionando uma experiência única de consumo", explica Kellen Silvério, gerente de Marketing da marca no Brasil, em comunicado.

Para acompanhar o sanduíche, as Chicken Fries voltarão ao cardápio das lojas nas novas embalagens exclusivas para a data. "As Chicken Fries foram sucesso absoluto em nossos restaurantes durante o segundo trimestre deste ano e, para celebrar mais essa grande festa que é o Halloween, trazemos essa opção de volta em versões especiais que remetem ao clima da data", comenta Kellen.

As lojas estarão com materiais de PDV temáticos e as coroas serão estilizadas com ossinhos. Já as redes sociais da marca terão conteúdos especiais para a data, além de anúncios out of home também com foco no Halloween.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas