Swarovski inaugura árvore na Paulista

Buscar

Swarovski inaugura árvore na Paulista

Buscar
Publicidade

Marketing

Swarovski inaugura árvore na Paulista

Enfeite montado no Shopping Cidade São Paulo custou meio milhão de reais e leva 3.000 cristais

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


10 de novembro de 2015 - 8h00

O público que frequenta o Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, ganhará nesta terça-feira, 10, uma árvore de Natal que deve chamar atenção por seu brilho. A árvore tem 10 m de altura, custou R$ 525 mil e é enfeitada por mais de 3.000 cristais Swarovski em formato de estrela vindos da Áustria.

“A Avenida Paulista é um verdadeiro cartão-postal do Natal paulistano e atrai os olhares de admiradores de todo o país. É cosmopolita, democrática e acessível, assim como a Swarovski”, explica Carla Assumpção, diretora da Swarovski Brasil. Mas há outro motivo para a escolha do Shopping Cidade: recentemente, a marca abriu no local mais uma loja, dentro do conceito internacional Crystal Forest, mas maior que o padrão, praticamente sem vitrines e com um trabalho especial de iluminação.

A atriz Giovana Ewbank, embaixadora da Swarovski no Brasil, participa da inauguração da árvore ao público (às 19h30). O adorno estará no shopping até o dia 06 de janeiro. Com ele, São Paulo junta-se a cidades como Paris, Milão, Nova York, Zurich, Dubai, Hong Kong e Pequim, que recebem as árvores de Natal da Swarovski.

Hoje, a companhia possui 48 lojas e cinco quiosques nas principais cidades brasileiras, sem contar presença em multimarcas de cidades que não comportam uma operação monomarca.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Árvore de Natal do Ibirapuera será roxa e patrocinada pelo Nubank

    Árvore de Natal do Ibirapuera será roxa e patrocinada pelo Nubank

    Como extensão da parceria com o Parque, banco irá patrocinar uma série de ativações natalinas a partir de sábado, 2

  • Mastercard: estratégias para materializar momentos e experiências

    Mastercard: estratégias para materializar momentos e experiências

    Leandro Simões, diretor de consumer marketing, explica como os investimentos em patrocínios a esportes, games e música dialogam com os negócios da companhia