Marketing
Swarovski inaugura árvore na Paulista
Enfeite montado no Shopping Cidade São Paulo custou meio milhão de reais e leva 3.000 cristais
Enfeite montado no Shopping Cidade São Paulo custou meio milhão de reais e leva 3.000 cristais
Meio & Mensagem
10 de novembro de 2015 - 8h00
O público que frequenta o Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, ganhará nesta terça-feira, 10, uma árvore de Natal que deve chamar atenção por seu brilho. A árvore tem 10 m de altura, custou R$ 525 mil e é enfeitada por mais de 3.000 cristais Swarovski em formato de estrela vindos da Áustria.
“A Avenida Paulista é um verdadeiro cartão-postal do Natal paulistano e atrai os olhares de admiradores de todo o país. É cosmopolita, democrática e acessível, assim como a Swarovski”, explica Carla Assumpção, diretora da Swarovski Brasil. Mas há outro motivo para a escolha do Shopping Cidade: recentemente, a marca abriu no local mais uma loja, dentro do conceito internacional Crystal Forest, mas maior que o padrão, praticamente sem vitrines e com um trabalho especial de iluminação.
A atriz Giovana Ewbank, embaixadora da Swarovski no Brasil, participa da inauguração da árvore ao público (às 19h30). O adorno estará no shopping até o dia 06 de janeiro. Com ele, São Paulo junta-se a cidades como Paris, Milão, Nova York, Zurich, Dubai, Hong Kong e Pequim, que recebem as árvores de Natal da Swarovski.
Hoje, a companhia possui 48 lojas e cinco quiosques nas principais cidades brasileiras, sem contar presença em multimarcas de cidades que não comportam uma operação monomarca.
Compartilhe
Veja também
Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024
Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023
Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA
Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano