Marketing
Swarovski inaugura árvore na Paulista
Enfeite montado no Shopping Cidade São Paulo custou meio milhão de reais e leva 3.000 cristais
Enfeite montado no Shopping Cidade São Paulo custou meio milhão de reais e leva 3.000 cristais
Meio & Mensagem
10 de novembro de 2015 - 8h00
O público que frequenta o Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, ganhará nesta terça-feira, 10, uma árvore de Natal que deve chamar atenção por seu brilho. A árvore tem 10 m de altura, custou R$ 525 mil e é enfeitada por mais de 3.000 cristais Swarovski em formato de estrela vindos da Áustria.
“A Avenida Paulista é um verdadeiro cartão-postal do Natal paulistano e atrai os olhares de admiradores de todo o país. É cosmopolita, democrática e acessível, assim como a Swarovski”, explica Carla Assumpção, diretora da Swarovski Brasil. Mas há outro motivo para a escolha do Shopping Cidade: recentemente, a marca abriu no local mais uma loja, dentro do conceito internacional Crystal Forest, mas maior que o padrão, praticamente sem vitrines e com um trabalho especial de iluminação.
A atriz Giovana Ewbank, embaixadora da Swarovski no Brasil, participa da inauguração da árvore ao público (às 19h30). O adorno estará no shopping até o dia 06 de janeiro. Com ele, São Paulo junta-se a cidades como Paris, Milão, Nova York, Zurich, Dubai, Hong Kong e Pequim, que recebem as árvores de Natal da Swarovski.
Hoje, a companhia possui 48 lojas e cinco quiosques nas principais cidades brasileiras, sem contar presença em multimarcas de cidades que não comportam uma operação monomarca.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca