Taco é de novo jeans oficial do Rock in Rio
Marca investirá cerca de R$ 4 milhões em espaço conceito e loja na Cidade do Rock; a agência Script está a frente da iniciativa
Marca investirá cerca de R$ 4 milhões em espaço conceito e loja na Cidade do Rock; a agência Script está a frente da iniciativa
Teresa Levin
23 de novembro de 2012 - 9h22
A rede de lojas Taco anuncia mais um ano de parceria com o Rock in Rio. Com isso, a marca será o jeans oficial do festival em 2013. O investimento que será feito no evento é de aproximadamente R$ 4 milhões e envolve a criação de um espaço conceito e uma loja na Cidade do Rock, ocupando 260m2. A Script assina a iniciativa que busca aproximar a marca de roupas da música e do público jovem.
Assim como no último Rock in Rio, a Taco montará mais uma vez o espaço Taco Animatronics, unindo entretenimento, tecnologia e interatividade com ações multimídia. Na edição de 2011 do festival, a marca comercializou 10 mil peças de roupas na loja montada na Cidade do Rock; as camisetas temáticas responderam por 50% das peças adquiridas pelo público. A expectativa para o ano que vem é de um aumento de 20% nas vendas, por conta do espaço maior que a loja ocupará.
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