Assinar

Tag Heuer revive Ayrton Senna

Buscar
Publicidade
Marketing

Tag Heuer revive Ayrton Senna

Piloto é homenageado em nova coleção da grife esportiva de relógios, que tem novo distribuidor local


1 de dezembro de 2015 - 4h30

Ayrton Senna é uma pessoa eterna, como Mozart e Picasso. A afirmação é de Jean-Claude Biver, CEO global da divisão de relógios do grupo LVMH, que esteve em São Paulo nesta terça-feira, 1º de dezembro, para o lançamento de uma edição especial da Tag Heuer em homenagem ao piloto e anúncio da campanha #RememberSenna.

São quatro novos modelos, em edição especial, que estarão em boutiques da grife esportiva em todo o mundo. Senna foi o primeiro embaixador da marca a divulgar o conceito “Don’t crack under pressure”, utilizado até hoje. No lançamento da coleção, o executivo suíço, que também coordena os negócios das grifes Hublot e Zenith, reafirmou seu apoio às ações do Instituto Ayrton Senna. “Quanto melhor educarmos nossas crianças, melhor será nossa vida”, disse.

Bruno e Bianca Senna, sobrinhos de Ayrton, participaram do evento, na Bienal, do Parque do Ibirapuera, contribuindo com seus relatos sobre a paixão do piloto pelos relógios da marca. O encontro também teve direito a uma aparição holográfica de Senna. Biver, que veio ao Brasil exclusivamente para o lançamento e volta para a Suíça hoje ainda, destacou como características comuns entre Senna e a Tag Heuer: determinação, inovação, paixão pela velocidade e a quebra de limites.

Outra novidade anunciada pelo executivo foi um novo parceiro local para a distribuição dos produtos da marca: Freddy Rabbat. Segundo Rabbat, o Brasil é um mercado estratégico e a relação do consumidor foi muito influenciada por Senna. Afirmou, ainda, que a Tag Heuer tem como objetivo a liderança em relógios e que a partir de agora a distribuição no País será mais ampla.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos