TAM aterrissa em palcos e quadras em 2012
Marca define plataforma de patrocínios que, além de música e esporte, terá foco ainda no mundo da moda e no cinema
Marca define plataforma de patrocínios que, além de música e esporte, terá foco ainda no mundo da moda e no cinema
Meio & Mensagem
20 de abril de 2012 - 9h00
Duran Duran, Bob Dylan, Demi Lovato, Roxette, Scorpions e Yanni estão entre os shows internacionais deste primeiro semestre que acontecem com o apoio da TAM. No próximo dia 28, a marca já aterrissa na apresentação dos ingleses do Duran Duran, que acontece em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson. Dois dias depois, a banda toca no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. O último show será em São Paulo, no Credicard Hall, no dia 2 de maio.
Na bagagem, a TAM já traz o patrocínio das turnês de Madonna, em 2008, e U2, em 2011. Esporte, cinema e moda também sustentam os pilares da plataforma de patrocínios que pretende projetar a primeira marca da aviação brasileira junto ao mercado e aos clientes em 2012.
A TAM pousa também dentro das quadras, como patrocinadora oficial da Etapa Brasil do Circuito Mundial de Vôlei de Praia – realizado entre os dias 20 e 22 de abril, em Brasília (DF) – e dos gramados, com iniciativas já implementadas desde 2007 junto à Seleção Brasileira, além do Campeonato Brasileiro.
O Cine TAM, no Shopping Morumbi, em São Paulo, também segue viagem. O contrato de naming rights do cinema, assinado em 2007, acaba de ser renovado por mais um ano e prevê o lançamento de novas sessões exclusivas, cota de ingressos e desconto de 50% na compra de ingressos para clientes TAM Fidelidade e funcionários da operadora.
À bordo da estratégia elaborada para o mundo da moda, estão as 30 blogueiras e os 24 blogs que abastecerão o site F*Hits nas semanas de moda nacionais e internacionais, além de produzir conteúdo exclusivo para a revista, tevê e para o site da TAM.
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