Tatiane Monteiro assume marketing da Ituran Brasil
A profissional chega com a missão de fortalecer a marca institucional da empresa no País
Tatiane Monteiro assume marketing da Ituran Brasil
BuscarTatiane Monteiro assume marketing da Ituran Brasil
BuscarA profissional chega com a missão de fortalecer a marca institucional da empresa no País
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2015 - 12h30
A publicitária e pós-graduada pela ESPM, Tatiane Monteiro é a nova responsável pelo marketing da Ituran, multinacional israelense de monitoramento de veículos.
A profissional, que atua no mercado de marketing digital desde 2007, já passou por empresas como Media Factory, Busca Descontos, LeadMedia Group, e Next e Digitalks.
“O mote da nossa campanha será o ‘Relaxa Marcão’, dando continuidade à ação do ano passado, porém investimos mais na produção e qualidade. Isso nos levou a um filme mais envolvente, menos comédia, e focado nos reais benefícios do serviço Ituran com Seguro”, mencionou Tatiane, em comunicado.
De acordo com a nova executiva de marketing, também será anunciado ao mercado uma novidade de cobertura adicional contra colisão, além da cobertura contra terceiros. “O título do novo filme é ‘Interrogatório’, cujo objetivo é sensibilizar nosso público-alvo de maneira mais factual”, destaca. A peça da campanha, segundo ela, está sendo conduzida pela Enken, agência com origem no mercado digital e pela produtora Sagaz Filmes.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros