Marketing
Therezópolis promove Vila St. Gallen
Cervejaria quer apresentar o espaço como um dos principais destinos cervejeiros do Brasil
Cervejaria quer apresentar o espaço como um dos principais destinos cervejeiros do Brasil
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2015 - 11h07
Centro de experiência da cerveja Therezópolis, a Vila St. Gallen é tema de uma nova ação de marketing da cervejaria. Criada pela agência Only The Brave, a campanha conta com uma série de quatro filmes para o YouTube e outras mídias sociais da marca. O objetivo da ação é apresentar o espaço como um dos principais destinos cervejeiros do Brasil.
Inaugurada em novembro de 2011 na cidade de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, a vila é uma réplica de uma pequena cidade homônima localizada na parte alemã da Suíça e abriga uma capelinha, uma rua de comércio, restaurantes e a Cervejaria Sankt Gallen.
O centro, que oferece pratos harmonizados, chopes artesanais e música, recebe cinco mil visitantes por mês. Também em novembro a cervejaria apresentou o rótulo Therezópolis Copper (estilo pale ale), oitavo do seu portfólio.
Compartilhe
Veja também
Santander adota novo posicionamento global e mira segmento de menor renda
Banco também lança o Free, serviço de conta corrente e cartão gratuitos, com foco no público com renda mensal de até R$ 4 mil
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua