Therezópolis promove Vila St. Gallen
Cervejaria quer apresentar o espaço como um dos principais destinos cervejeiros do Brasil
Cervejaria quer apresentar o espaço como um dos principais destinos cervejeiros do Brasil
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2015 - 11h07
Centro de experiência da cerveja Therezópolis, a Vila St. Gallen é tema de uma nova ação de marketing da cervejaria. Criada pela agência Only The Brave, a campanha conta com uma série de quatro filmes para o YouTube e outras mídias sociais da marca. O objetivo da ação é apresentar o espaço como um dos principais destinos cervejeiros do Brasil.
Inaugurada em novembro de 2011 na cidade de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, a vila é uma réplica de uma pequena cidade homônima localizada na parte alemã da Suíça e abriga uma capelinha, uma rua de comércio, restaurantes e a Cervejaria Sankt Gallen.
O centro, que oferece pratos harmonizados, chopes artesanais e música, recebe cinco mil visitantes por mês. Também em novembro a cervejaria apresentou o rótulo Therezópolis Copper (estilo pale ale), oitavo do seu portfólio.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros