Tok&Stok abre coworking dentro de suas lojas
Empresa aproveita seu espaço de ponto de venda para prestar serviços ao público
Tok&Stok abre coworking dentro de suas lojas
BuscarTok&Stok abre coworking dentro de suas lojas
BuscarEmpresa aproveita seu espaço de ponto de venda para prestar serviços ao público
Renato Rogenski
30 de setembro de 2019 - 11h15
Mais do que apenas uma disputa entre os melhores produtos, o futuro da diferenciação entre as empresas também passa por experiências e serviços. Algumas marcas começam a misturar todos esses conceitos em suas ações de marketing. A Tok&Stok, por exemplo, lançou na semana passada o seu projeto Kwork.
A partir de agora, a rede de móveis e decoração coloca os ambientes de escritório de suas lojas à disposição de quem precisar de um local para trabalhar. Sem precisar de agendamento, os clientes podem experimentar espaços sem custo de uso e com internet de alta velocidade disponível.
Uma ação realizada pela empresa na loja de Pinheiros, em São Paulo, em abril deste ano, inspirou a iniciativa. “Queremos cada vez mais estabelecer uma relação de proximidade e troca. Por isso, seguimos com a ideia de inovar e colocar as nossas lojas a serviço dos clientes de diferentes maneiras.”, afirma Ivan Murias, CEO da Tok&Stok.
A ideia é que os coworkings atendam aproximadamente 34 cidades onde a empresa tem lojas com espaço propício para a iniciativa.
Imagem de topo: Nik MacMillan/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros