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Marketing

Tok&Stok aposta em ação presencial para divulgar campanha

A empresa apresenta no #TrailerTokStok a linha assinada pelo arquiteto Maurício Arruda em ativação gratuita e aberta ao público,


7 de outubro de 2021 - 14h37

Trailer será aberto ao público e contará com atividades no entorno (Crédito: Ju Martinez)

Durante o mês de outubro, consumidores de São Paulo e do Rio de Janeiro poderão conhecer a nova campanha de Tok&Stock, batizada de “Mais Design por M²”. Com parte de nova linha assinada por Maurício Arruda, — arquiteto e consultor de experiência e consumo da marca que chegou na empresa em julho deste ano –, a tiny house defende o conceito de dar novas funções e decorações para espaços e ambientes antes mal aproveitados, que ganharam mais relevância com todos em casa por conta da pandemia. A ativação é gratuita e tem início no próximo sábado, 9, no Parque Burle Marx, indo até dia 12. Já o público carioca poderá conhecer a ação na Lagoa Rodrigo de Freitas, entre 28 e 31 de outubro.

Além do chamado #TrailerTokStok, os consumidores poderão tirar dúvidas com consultores da marca e comprar com desconto de 10% por meio do cupom TRAILERTOKSTOK, utilizado na primeira compra no aplicativo da Tok&Stock. A ativação também contará com aulas de yoga, oficinas e shows infantis. O conteúdo da campanha, bem como a proposta de experiência pelo design, foi materializado por Renato Naya, CEO & Partner da Just Live, empresa de experience da B&Partrners.co. “Quando a Tok&Stok nos procurou ficou claro para nós que deveríamos criar uma ação que traduzisse design em sua forma. E por sermos apaixonados pelo tema e acreditamos que ao somar a principal metodologia da Just – que é Design Experience -, com experiências que propiciam interações como essa da Tok&Stok, o resultado é surpreendente”, afirma Renato.

Já Gabriel Miceli, diretor executivo comercial da marca, aponta que a experiência foi desenhada para mostrar que com a criatividade e usando itens versáteis de forma inteligente, é possível decorar e organizar qualquer espaço – assim como transformá-los em ambientes modernos e funcionais. “Aqui na Tok&Stok, acreditamos que o nosso papel como marca é trazer inspiração e solução aos clientes. E percebemos que, cada vez mais, nossa forma de viver imprime e impulsiona novas mudanças e, entre elas, está o anseio dos consumidores por soluções funcionais para ambientes compactos”, completa. 

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

 

 

 

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