Turma da Mônica tem mais um licenciamento
Mauricio de Sousa Produções sela acordo com Up Authentic Sneakers
Mauricio de Sousa Produções sela acordo com Up Authentic Sneakers
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2015 - 5h52
No aniversário de 80 anos de seus criador, Maurício de Sousa, a Turma da Mônica continua provando ser uma fonte rentável de faturamento. A empresa Up Authentic Sneakers selou um acordo para fabricar uma linha de tênis inspirada nos personagens. Serão 34 modelos de calçados, partindo da numeração para bebês até adultos.
Atualmente, os licenciamentos representam 90% do faturamento da Maurício de Sousa Produções, que possui acordos com mais de 150 parceiros. Recentemente, a empresa abriu, em São Paulo, o Chácara Turma da Mônica, uma reformulação do antigo restaurante Chácara Santa Cecília. Projetado pela Maurício de Sousa Ao Vivo, o projeto tem patrocínio de Seara e Porto Seguro.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda