Assinar

Turma da Mônica tem mais um licenciamento

Buscar

Turma da Mônica tem mais um licenciamento

Buscar
Publicidade
Marketing

Turma da Mônica tem mais um licenciamento

Mauricio de Sousa Produções sela acordo com Up Authentic Sneakers


6 de novembro de 2015 - 5h52

No aniversário de 80 anos de seus criador, Maurício de Sousa, a Turma da Mônica continua provando ser uma fonte rentável de faturamento. A empresa Up Authentic Sneakers selou um acordo para fabricar uma linha de tênis inspirada nos personagens. Serão 34 modelos de calçados, partindo da numeração para bebês até adultos.

Atualmente, os licenciamentos representam 90% do faturamento da Maurício de Sousa Produções, que possui acordos com mais de 150 parceiros. Recentemente, a empresa abriu, em São Paulo, o Chácara Turma da Mônica, uma reformulação do antigo restaurante Chácara Santa Cecília. Projetado pela Maurício de Sousa Ao Vivo, o projeto tem patrocínio de Seara e Porto Seguro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda