Marketing
Uber lança serviço de patinetes elétricos em SP
Capital paulista é a segunda cidade do Brasil a receber novidade; setor vive incerteza com saída da Lime e redução da operação da Grow/Yellow
Uber lança serviço de patinetes elétricos em SP
BuscarUber lança serviço de patinetes elétricos em SP
BuscarCapital paulista é a segunda cidade do Brasil a receber novidade; setor vive incerteza com saída da Lime e redução da operação da Grow/Yellow
A Uber inaugurou o serviço de patinetes elétricos em São Paulo nesta segunda-feira, 2. A capital é a segunda cidade brasileira a receber a novidade, atrás apenas de Santos, que iniciou a operação em dezembro do ano passado.
Nos últimos meses, a empresa realizou diversas alterações em seu aplicativo. Uber Eats e opções de transporte público passaram a fazer parte do app, recentemente.
Inicialmente restrito a uma região reduzida da zona sul da capital, o aluguel de patinetes será realizado por R$ 0,90 por minuto de uso, sem uma tarifa mínima para a liberação do serviço.
O segmento de patinetes elétricos viveu, até há pouco tempo, um momento de dúvidas em seu modelo de negócio. A Grow, proprietária das marcas Grin e Yellow, deixou de operar em 14 cidades, apesar de manter a operação paulistana. Além disso, a estadunidense Lime desistiu da operação brasileira em janeiro deste ano.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos