Marketing
Uber: rumo a um milhão de usuários
Na véspera da votação que acontecerá na Câmara Municipal de São Paulo, aplicativo de transporte revela que possui 500 mil usuários no País
Na véspera da votação que acontecerá na Câmara Municipal de São Paulo, aplicativo de transporte revela que possui 500 mil usuários no País
Meio & Mensagem
8 de setembro de 2015 - 3h16
O aplicativo de caronas Uber revelou, nesta terça-feira, 8, que possui 500 mil usuários no Brasil. A informação foi divulgada um dia antes de a Câmara Municipal de São Paulo votar pela restrição, ou não, da operação de serviços como os que são oferecidos pelo Uber.
A empresa opera no Brasil desde maio de 2014 e virou alvo de polêmicas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Os principais opositores ao Uber são taxistas e cooperativas que consideram ilegal o serviço prestado pela empresa.
No mundo, o Uber também é alvo de protestos e está avaliado m US$ 50 bilhões. Até mesmo a presidente Dilma Rousseff, declarou, na semana passada, que os serviços do app precisam de regulamentação.
O Uber, assim como Netflix e WhatsApp, enfrentam a reação dos setores da economia tradicional por serem considerados ilegais.
Compartilhe
Veja também
Black Friday: brasileiro está otimista, mas marcas precisam ser estratégicas
Pesquisa do Google aponta que 62% das pessoas têm intenção de fazer compra neste ano; expectativa é por números melhores do que na Black Friday de 2023
Jade Picon estreia marca de beleza no varejo
Aura Beauty é voltada para o segmento de body care e foi lançada durante a Beauty Fair; início das vendas está previsto para outubro