UFC contrata executivo para operação no Brasill
Grace Tourinho comandará a estruturação do escritório do Ultimate Fighting Championship em São Paulo
UFC contrata executivo para operação no Brasill
BuscarUFC contrata executivo para operação no Brasill
BuscarGrace Tourinho comandará a estruturação do escritório do Ultimate Fighting Championship em São Paulo
Meio & Mensagem
7 de dezembro de 2012 - 8h33
O Ultimate Fighting Championship (UFC) contratou Grace Tourinho para liderar a empresa no Brasil. A executiva, que já trabalhou em empresas como AmBev, Price Waterhouse e Time For Fun, estruturará a companhia no País. Sua primeira tarefa é colocar em operação o escritório do UFC a ser montado em São Paulo.
A capital paulista receberá um evento do UFC, pela primeira vez, em 19 de janeiro de 2013 – será um dos pelo menos sete eventos que a franquia mais famosa de lutas MMA pretende realizar no Brasil no ano que vem.
A decisão de abrir um escritório próprio para tocar a operação do UFC mostra a importância estratégica que o País alcançou para os negócios da empresa. Em 2012, a marca UFC deve movimentar US$ 140 milhões apenas em vendas de produtos licenciados.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros