Uma Nutella para cada cidade brasileira
Marca lança embalagens com o nome de seis municípios do Brasil e pretende ampliar a ação para todo o território nacional
Marca lança embalagens com o nome de seis municípios do Brasil e pretende ampliar a ação para todo o território nacional
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2015 - 2h48
O creme de avelãs Nutella, do Grupo Ferrero, quer reconhecer o amor dos consumidores brasileiros com o lançamento de uma série especial de rótulos com o nome de cidades brasileiras.
Na primeira fase da ação, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo ganharão as embalagens especiais de 350 g de Nutella com os rótulos personalizados e tampas exclusivas com os principais símbolos de cada cidade.
A marca estuda ampliar a ação para todo o território nacional. O lançamento pode ser encontrado nos mercados e atacadistas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste ao
preço sugerido de R$ 15,90.
A edição especial será comercializada até novembro ou enquanto durarem os estoques.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor