Assinar

Uma Nutella para cada cidade brasileira

Buscar

Uma Nutella para cada cidade brasileira

Buscar
Publicidade
Marketing

Uma Nutella para cada cidade brasileira

Marca lança embalagens com o nome de seis municípios do Brasil e pretende ampliar a ação para todo o território nacional


13 de outubro de 2015 - 2h48

O creme de avelãs Nutella, do Grupo Ferrero, quer reconhecer o amor dos consumidores brasileiros com o lançamento de uma série especial de rótulos com o nome de cidades brasileiras.

Na primeira fase da ação, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo ganharão as embalagens especiais de 350 g de Nutella com os rótulos personalizados e tampas exclusivas com os principais símbolos de cada cidade.

A marca estuda ampliar a ação para todo o território nacional. O lançamento pode ser encontrado nos mercados e atacadistas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste ao
preço sugerido de R$ 15,90.

A edição especial será comercializada até novembro ou enquanto durarem os estoques.
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aos 70 anos, Piccadilly quer destacar o conforto aliado à inovação

    Aos 70 anos, Piccadilly quer destacar o conforto aliado à inovação

    Marca de calçados destaca o compromisso com conforto, reformula identidade visual e escolhe a atriz Carolina Dieckmann como embaixadora

  • Grimace estrela websérie do McDonald’s em parceria com o TikTok

    Grimace estrela websérie do McDonald’s em parceria com o TikTok

    No primeiro episódio, Grimace faz amizade com a skatista Rayssa Leal, ganha um shape e aprende uma dancinha