Assinar

Uma Nutella para cada cidade brasileira

Buscar

Uma Nutella para cada cidade brasileira

Buscar
Publicidade
Marketing

Uma Nutella para cada cidade brasileira

Marca lança embalagens com o nome de seis municípios do Brasil e pretende ampliar a ação para todo o território nacional


13 de outubro de 2015 - 2h48

O creme de avelãs Nutella, do Grupo Ferrero, quer reconhecer o amor dos consumidores brasileiros com o lançamento de uma série especial de rótulos com o nome de cidades brasileiras.

Na primeira fase da ação, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo ganharão as embalagens especiais de 350 g de Nutella com os rótulos personalizados e tampas exclusivas com os principais símbolos de cada cidade.

A marca estuda ampliar a ação para todo o território nacional. O lançamento pode ser encontrado nos mercados e atacadistas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste ao
preço sugerido de R$ 15,90.

A edição especial será comercializada até novembro ou enquanto durarem os estoques.
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também