Uma Nutella para cada cidade brasileira
Marca lança embalagens com o nome de seis municípios do Brasil e pretende ampliar a ação para todo o território nacional
Marca lança embalagens com o nome de seis municípios do Brasil e pretende ampliar a ação para todo o território nacional
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2015 - 2h48
O creme de avelãs Nutella, do Grupo Ferrero, quer reconhecer o amor dos consumidores brasileiros com o lançamento de uma série especial de rótulos com o nome de cidades brasileiras.
Na primeira fase da ação, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo ganharão as embalagens especiais de 350 g de Nutella com os rótulos personalizados e tampas exclusivas com os principais símbolos de cada cidade.
A marca estuda ampliar a ação para todo o território nacional. O lançamento pode ser encontrado nos mercados e atacadistas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste ao
preço sugerido de R$ 15,90.
A edição especial será comercializada até novembro ou enquanto durarem os estoques.
Compartilhe
Veja também
Aos 70 anos, Piccadilly quer destacar o conforto aliado à inovação
Marca de calçados destaca o compromisso com conforto, reformula identidade visual e escolhe a atriz Carolina Dieckmann como embaixadora
Grimace estrela websérie do McDonald’s em parceria com o TikTok
No primeiro episódio, Grimace faz amizade com a skatista Rayssa Leal, ganha um shape e aprende uma dancinha