Unilever lança loja conceito para Magnum
Espaço abre nesta quarta-feira 3 com o objetivo de fortalecer a experiência do consumidor com a marca de sorvetes lançada pela Unilever em 1989
Mais de 20 combinações diferentes de coberturas para os sorvetes Magnum poderão ser provadas na loja conceito da marca da Kibon que começa a funcionar a partir desta quarta-feira 3 nos Jardins, bairro nobre da capital paulista. Aberta até o dia 23 de dezembro, de quarta a domingo, das 11h às 20h, a versão brasileira da Magnum Store promete repetir o mesmo sucesso já consagrado também em Paris e Istambul.
Com 235 metros quadrados e dois andares, os espaços criados pelo Banco de Eventos, agência de marketing promocional da Holding Clube, seguem o conceito “Magnum. Para quem busca prazer”. A personalização dos picolés, que custarão R$ 9, ancora a estratégia da Unilever, dona da marca Kibon, para fortalecer a experiência do consumidor com a marca de sorvetes preparados com chocolate belga. Lançado em 1989, Magnum é hoje um dos sorvetes de chocolate mais vendidos na Europa, segundo a Unilever. A marca terá ainda um cartão fidelidade que poderá ser trocado por moleskines e pendrives.