Unilever lança novas versões de amaciantes

Buscar

Unilever lança novas versões de amaciantes

Buscar
Publicidade

Marketing

Unilever lança novas versões de amaciantes

As linhas Comfort e Fofo ganharam novas opções de tamanho, para atender necessidades de economia dos consumidores

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


9 de outubro de 2015 - 11h15

A Unilever começou a comercializar novas opções de tamanho para os produtos das marcas Comfort e Fofo. A linha Comfort Puro Cuidado e o portfólio de Comfort Óleos Essenciais passam a contar com a versão concentrada de 1 litro, que rende, segundo a empresa, 44 lavagens.

As linhas tradicionais de Comfort Classic e Fofo Tradicional, chegam ao mercado em embalagens econômicas de 5 litros, rendendo 55 lavagens. Segundo a Unilever, as novidades atendem a demanda dos consumidores por diferentes formatos em versões econômicas.

“A estratégia da Unilever tem se mostrado vencedora. Todos os nossos esforços estão dedicados a desenvolver o segmento de amaciantes com a oferta de melhores soluções para os nossos consumidores, que ganham tanto em resultado quanto em praticidade na hora de cuidar das roupas”, afirma Andreza Graner, gerente de marketing de amaciantes, em comunicado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú Unibanco muda marca para celebrar 100 anos

    Itaú Unibanco muda marca para celebrar 100 anos

    Com o conceito Feito de Futuro e evolução da sua marca, banco quer inspirar as pessoas sobre a importância do tempo, legado e longevidade

  • Redley resgata Bob Marley com collab de roupas e calçados

    Redley resgata Bob Marley com collab de roupas e calçados

    Marca desenvolveu coleção de itens, em seu principal lançamento do ano, em parceria com a família do cantor jamaicano