Unilever lança novas versões de amaciantes

Buscar

Unilever lança novas versões de amaciantes

Buscar
Publicidade

Marketing

Unilever lança novas versões de amaciantes

As linhas Comfort e Fofo ganharam novas opções de tamanho, para atender necessidades de economia dos consumidores


9 de outubro de 2015 - 11h15

A Unilever começou a comercializar novas opções de tamanho para os produtos das marcas Comfort e Fofo. A linha Comfort Puro Cuidado e o portfólio de Comfort Óleos Essenciais passam a contar com a versão concentrada de 1 litro, que rende, segundo a empresa, 44 lavagens.

As linhas tradicionais de Comfort Classic e Fofo Tradicional, chegam ao mercado em embalagens econômicas de 5 litros, rendendo 55 lavagens. Segundo a Unilever, as novidades atendem a demanda dos consumidores por diferentes formatos em versões econômicas.

“A estratégia da Unilever tem se mostrado vencedora. Todos os nossos esforços estão dedicados a desenvolver o segmento de amaciantes com a oferta de melhores soluções para os nossos consumidores, que ganham tanto em resultado quanto em praticidade na hora de cuidar das roupas”, afirma Andreza Graner, gerente de marketing de amaciantes, em comunicado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dove aposta em especialista em IA para incentivar beleza sem padrões

    Dove aposta em especialista em IA para incentivar beleza sem padrões

    Como embaixadora de Dove pela Real Beleza, Heloisy Pereira Rodrigues, formada em IA, trabalhará junto a marca em iniciativas da IA a favor da beleza sem padrões

  • Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele

    Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele

    Iniciativa acontecerá presencialmente em São Paulo, Campinas e Curitiba para democratizar conhecimento sobre a pele