Marketing
Unilever lança novas versões de amaciantes
As linhas Comfort e Fofo ganharam novas opções de tamanho, para atender necessidades de economia dos consumidores
As linhas Comfort e Fofo ganharam novas opções de tamanho, para atender necessidades de economia dos consumidores
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2015 - 11h15
A Unilever começou a comercializar novas opções de tamanho para os produtos das marcas Comfort e Fofo. A linha Comfort Puro Cuidado e o portfólio de Comfort Óleos Essenciais passam a contar com a versão concentrada de 1 litro, que rende, segundo a empresa, 44 lavagens.
As linhas tradicionais de Comfort Classic e Fofo Tradicional, chegam ao mercado em embalagens econômicas de 5 litros, rendendo 55 lavagens. Segundo a Unilever, as novidades atendem a demanda dos consumidores por diferentes formatos em versões econômicas.
“A estratégia da Unilever tem se mostrado vencedora. Todos os nossos esforços estão dedicados a desenvolver o segmento de amaciantes com a oferta de melhores soluções para os nossos consumidores, que ganham tanto em resultado quanto em praticidade na hora de cuidar das roupas”, afirma Andreza Graner, gerente de marketing de amaciantes, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Itaú Unibanco muda marca para celebrar 100 anos
Com o conceito Feito de Futuro e evolução da sua marca, banco quer inspirar as pessoas sobre a importância do tempo, legado e longevidade
Redley resgata Bob Marley com collab de roupas e calçados
Marca desenvolveu coleção de itens, em seu principal lançamento do ano, em parceria com a família do cantor jamaicano