Varejo online bate marca de US$ 40 bi nos EUA
Resultado foi atingindo no período de compras de Natal, entre novembro e dezembro, de acordo com dados da comScore
Varejo online bate marca de US$ 40 bi nos EUA
BuscarVarejo online bate marca de US$ 40 bi nos EUA
BuscarResultado foi atingindo no período de compras de Natal, entre novembro e dezembro, de acordo com dados da comScore
Meio & Mensagem
4 de janeiro de 2013 - 4h28
As vendas no comércio eletrônico durante as festas de final de ano nos Estados Unidos foram de US$ 42,3 bilhões, de acordo com dados divulgados pela comScore. Foi a primeira vez que o varejo online norte-americano ultrapassou a marca de U$ 40 bilhões em vendas nesse período do ano.
Embora o resultado represente um crescimento de cerca de 14% sobre os números de 2011, quando as vendas totalizaram US$ 37,2 bilhões, o desempenho ficou abaixo da previsão de crescimento divulgada pela consultoria digital no começo de novembro do ano passado. Na oportunidade, a expectativa dos analistas era de um incremento de 17%, o que resultaria em vendas de US$ 43,4 bilhões.
Os dados da comScore são baseados em um painel de cerca de 1 milhão de usuários de Internet dos Estados Unidos, que monitora o tráfego na web e as atividades de transação.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros