Assinar

Visa Checkout chega ao Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Visa Checkout chega ao Brasil

O primeiro parceiro da marca é o site FutebolCard


23 de outubro de 2015 - 11h54

O Visa Checkout, sistema de pagamentos online da Visa, está chegando ao Brasil. O serviço de pagamento promete facilitar o processo de compras online em qualquer dispositivo eletrônico com apenas alguns cliques. No País, o primeiro estabelecimento a disponibilizar o serviço é o FutebolCard, site que possibilita a compra de ingressos para partidas de futebol em 12 estádios e arenas pelo Brasil. 

“A maioria das pessoas não está buscando uma carteira digital, elas apenas querem uma forma mais ágil e segura de pagar online, particularmente usando dispositivos móveis”, diz Percival Jatobá, vice-presidente de produtos da Visa do Brasil, em comunicado.

Os consumidores interessados podem se registrar no serviço através do site do Visa Checkout

O serviço foi lançado no mundo em 2014 e já conta com mais de seis milhões de consumidores, 250 mil comércios e 330 instituições financeiras. Além do Brasil, o serviço está disponível em outros 15 países.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023