Marketing

Vogue Eyewear cria linha inspirada no Brasil

Diversidade do país motivou coleção que chega às lojas este mês; Adriana Lima é a estrela em campanha internacional da marca

i 9 de outubro de 2015 - 8h00

Em parceria com a modelo Adriana Lima, a Vogue Eyewear está colocando no mercado este mês uma nova linha de óculos inspirada na diversidade do Brasil. A proposta da Fashion Story#3 Collection Texture é de produtos femininos, sexies e elegantes. A linha teve flores tropicais brasileiras como referência (elas aparecem nas hastes internas, com a assinatura “Adriana Lima for Vogue Eyewear”).

Como prévia do lançamento, a marca do grupo Luxxotica realiza nesta sexta-feira, 9, às 15 h, um encontro entre Adriana e as blogueiras Anna Fasano, Niina Secrets, Carla Lemos, Lu Tranchesi, Lu Sobral, Mariana Saad, Mariana Sampaio, Mariah Bernardes, Nati Vozza e Vic Ceridono, transmitido no canal da marca no YouTube.

Elas falarão sobre o poder dos óculos como acessório de moda. Além disso, uma campanha lançada internacionalmente tem a top model, que está prestes a completar 20 anos de carreira, como protagonista. Ela foi fotografada em pontos turísticos famosos do Rio de Janeiro, como o bairro de Santa Teresa e escadaria Selaron. O objetivo da ação é falar a mulheres jovens e em sintonia com a moda. Os preços dos óculos variam de R$ 330 a R$ 350.

wraps