Assinar

Vogue Eyewear cria linha inspirada no Brasil

Buscar

Vogue Eyewear cria linha inspirada no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Vogue Eyewear cria linha inspirada no Brasil

Diversidade do país motivou coleção que chega às lojas este mês; Adriana Lima é a estrela em campanha internacional da marca


9 de outubro de 2015 - 8h00

Em parceria com a modelo Adriana Lima, a Vogue Eyewear está colocando no mercado este mês uma nova linha de óculos inspirada na diversidade do Brasil. A proposta da Fashion Story#3 Collection Texture é de produtos femininos, sexies e elegantes. A linha teve flores tropicais brasileiras como referência (elas aparecem nas hastes internas, com a assinatura “Adriana Lima for Vogue Eyewear”).

Como prévia do lançamento, a marca do grupo Luxxotica realiza nesta sexta-feira, 9, às 15 h, um encontro entre Adriana e as blogueiras Anna Fasano, Niina Secrets, Carla Lemos, Lu Tranchesi, Lu Sobral, Mariana Saad, Mariana Sampaio, Mariah Bernardes, Nati Vozza e Vic Ceridono, transmitido no canal da marca no YouTube.

Elas falarão sobre o poder dos óculos como acessório de moda. Além disso, uma campanha lançada internacionalmente tem a top model, que está prestes a completar 20 anos de carreira, como protagonista. Ela foi fotografada em pontos turísticos famosos do Rio de Janeiro, como o bairro de Santa Teresa e escadaria Selaron. O objetivo da ação é falar a mulheres jovens e em sintonia com a moda. Os preços dos óculos variam de R$ 330 a R$ 350.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também