Vogue Eyewear cria linha inspirada no Brasil
Diversidade do país motivou coleção que chega às lojas este mês; Adriana Lima é a estrela em campanha internacional da marca
Vogue Eyewear cria linha inspirada no Brasil
BuscarVogue Eyewear cria linha inspirada no Brasil
BuscarDiversidade do país motivou coleção que chega às lojas este mês; Adriana Lima é a estrela em campanha internacional da marca
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2015 - 8h00
Em parceria com a modelo Adriana Lima, a Vogue Eyewear está colocando no mercado este mês uma nova linha de óculos inspirada na diversidade do Brasil. A proposta da Fashion Story#3 Collection Texture é de produtos femininos, sexies e elegantes. A linha teve flores tropicais brasileiras como referência (elas aparecem nas hastes internas, com a assinatura “Adriana Lima for Vogue Eyewear”).
Como prévia do lançamento, a marca do grupo Luxxotica realiza nesta sexta-feira, 9, às 15 h, um encontro entre Adriana e as blogueiras Anna Fasano, Niina Secrets, Carla Lemos, Lu Tranchesi, Lu Sobral, Mariana Saad, Mariana Sampaio, Mariah Bernardes, Nati Vozza e Vic Ceridono, transmitido no canal da marca no YouTube.
Elas falarão sobre o poder dos óculos como acessório de moda. Além disso, uma campanha lançada internacionalmente tem a top model, que está prestes a completar 20 anos de carreira, como protagonista. Ela foi fotografada em pontos turísticos famosos do Rio de Janeiro, como o bairro de Santa Teresa e escadaria Selaron. O objetivo da ação é falar a mulheres jovens e em sintonia com a moda. Os preços dos óculos variam de R$ 330 a R$ 350.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados