Marketing
Volvo Car Brasil e McDonald’s se unem em ação sustentável
Parceria oferece carregamento para veículos elétricos em restaurantes da rede e tem projeção para abranger todo o Brasil
Volvo Car Brasil e McDonald’s se unem em ação sustentável
BuscarVolvo Car Brasil e McDonald’s se unem em ação sustentável
BuscarParceria oferece carregamento para veículos elétricos em restaurantes da rede e tem projeção para abranger todo o Brasil
Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2024 - 18h04
A Volvo Car Brasil e a Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina e Caribe, lançam parceria para ampliação de acesso a pontos de carregamento para veículos elétricos por meio dos restaurantes da rede.
As primeiras unidades a receberem os carregadores ficam nas cidades de São Paulo e Mairiporã. Entretanto, a previsão é a de que a ação chegue a 35 unidades por todo o Brasil e, até 2025, seja expandida para até 100 lojas do McDonald’s até o fim de 2025.
Os carregadores disponíveis têm potências entre 7,4kw e 22kw, proporcionando uma recarga de conveniência para os usuários de carros híbridos e elétricos.
A iniciativa está atrelada aos propósitos da Receita do Futuro, plataforma de atuação socioambiental da Arcos Dorados. Além disso, ter pontos de carregamento de carros elétricos nos restaurantes da empresa faz parte da estratégia de incentivar os clientes a adotarem hábitos sustentáveis.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas