Walmart extinguirá marcas Big e Hiper Bompreço
Rede americana promete um novo conceito de hipermercado no Brasil
Walmart extinguirá marcas Big e Hiper Bompreço
BuscarWalmart extinguirá marcas Big e Hiper Bompreço
BuscarRede americana promete um novo conceito de hipermercado no Brasil
Roseani Rocha
28 de outubro de 2016 - 17h38
O Walmart anunciou nesta sexta-feira, 28, que irá “transformar o conceito de hipermercados” no País. As mudanças, a partir de pesquisas com consumidores, começarão nas lojas Walmart, de Tamboré (SP), e Big, de Novo Hamburgo (RS) e Santa Felicidade (PR).
Nessa transformação, a rede americana também anunciou que na região Sul as lojas Big serão convertidas para a marca Walmart, assim como as do Hiper Bompreço, na região Nordeste.
No novo conceito, as lojas terão alterados iluminação (para ficar mais claras), os equipamentos do salão de vendas, o tipo e organização dos sortimentos e os serviços. “Teremos uma loja mais confortável, mais clara e com corredores mais amplos, uma qualidade maior nas frutas e verduras, um sortimento mais inovador nos itens de tecnologia e preços baixos sempre”, afirmou Flavio Cotini, presidente do Walmart Brasil em comunicado.
A migração das lojas ocorrerá gradativamente nos próximos três anos. A rede concluiu, em julho, a integração dos sistemas entre as lojas das três marcas, o que permitiu agora a migração para uma bandeira única.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros